Death Stranding – Existem outras celebridades escondidas no game, confira onde encontrá-las

Death Stranding é um game cheio de peculiaridades e diferenciais, um deles é que existem várias celebridades representadas no jogo. Mas por que existem tantos rostos famosos no game? A resposta é bem simples, Hodeo Kojima é um dos desenvolvedores de games mais famosos do mundo inteiro e tem vários amigos famosos.

Kojima não se acanhou e convidou seus amigos famosos para fazerem parte do jogo como hologramas que dariam missões ao jogador. Dito isso, se você quiser encontrar todos esses hologramas em Death Stranding, basta seguir as instruções abaixo.

Celebridades na região Leste do mapa

Na região leste do mapa de Death Stranding você pode encontrar duas pessoas famosas. Confira quais são elas e onde elas se encontram:

Daichi Miura

Tudo bem se você não souber quem Daichi Miura é, mas ele é um cantor e compositor muito famoso no Japão. Cumpra as missões do personagem e você encontrará a celebridade a sudoeste do Centro de Distribuição Oeste da Capital Knot City. Aumente seu nível de conexão e ele lhe dará uma gaita que você poderá usar para acalmar o Bridge Baby.

Geoff Keighley

Keighley é conhecido por gerenciar o The Game Awards, um evento importante da indústria dos games que concede prêmios importantíssimos. Você pode encontrar Keighley ao leste do Centro de Distribuição Oeste da Capital Knot City.

Celebridades na região central do mapa

Na região central do mapa é onde fica a maioria esmagadora de celebridades em Death Stranding. Confira onde encontrá-las:

Hermen Hulst

Hulst é o antigo chefe da Guerrilla Games, de quem a Kojima Productions pegou a engine Decima Game emprestada. Recentemente, Hulst foi anunciado como o novo chefe da Sony WorldWide Studios.

O personagem de Hulst em Drath Stranding é um artesão e você pode encontrá-lo no episódio 3 do jogo, em um abrigo que fica a sudoeste de Lake Knot City.

Edgar Wright

O diretor por trás dos filmes Todo Mundo Quase Morto, Hot Fuzz – Esquadrão de Província e Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright, aparece em Death Stranding como um personagem chamado Thomas Southerland. Ele é o encarregado de tomar conta do Centro de Distribuição Sul da cidade de Lake Knot.

Jordan Vogt-Roberts

Assim como Wright, Vogt-Roberts também é um diretor de filmes, mas acontece que o personagem dele em Death Stranding também é um diretor.

Caso você não tenha ideia de quem é Jordan Vogt-Roberts, basta saber que ele dirigiu Kong: A Ilha da Caveira.

Você pode encontrar o personagem de Vogt-Roberts a sudoeste do Centro de Distribuição Sul de Lake Knot.

Hirokazu Hamamura

Hirokazu Hamamura é o antigo editor-chefe da revista Famitsu e hoje gerencia a publicadora Enterbrain, empresa que está por trás de inúmeros sites e revistas japonesas.

Em Death Stranding, o personagem de Hamamura é um coletor de consoles retrô e você pode encontrá-lo em uma ravina ao Sul do Centro de Distribuição Sul de Lake Knot (leve uma escada).

Conan O’Brian

Conan O’Brian é o responsável por você pegar um dos melhores itens do jogo, o Sea Otter Hood. Para encontrar o Wandering MC (personagem de O’Brian) você precisará ficar de olho em uma missão do Episódio 3 que mencione um cosplayer. Quando você habilitar essa missão, você precisará ir até um abrigo a noroeste do da cidade de South Knot e descer em uma ravina escarpada. Lá você encontrará Conan O’Brian.

Errolson Hugh

Você pode encontrar o personagem do fasion designer Errolson Hugh, que se chama Alex Weatherstone, por trás da marca Acronym na Estação Weather.

Sam Lake

O chefe da Remedy, desenvolvedora de Control, e a cara do Max Payne original, Sam Lake aparece como um porteiro grisalho chamado Porteiro Veterano. Durante o Episódio 3 de Death Stranding, você pode encontrar Porteiro Veterano a noroeste da Fazenda Timefall.

Tommy Wirkola

Tommy Wirkola é o terceiro diretor de filmes que entra nessa lista! Foi ele quem dirigiu o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas, que é relativamente conhecido. O personagem dele, Philip North, coordena o Centro de Distribuição Norte da cidade Mountain Knot.

Manabu Makime

Makime é um romancista japonês e autor do livro Purinsesu Toyotomi, que foi um grande sucesso no Japão. Você pode encontrar o personagem dele (Filho do Romancista) ao sul do Centro de Distribuição.

Junji Ito

Ito é um artista de mangás famoso por suas criações assustadoras. Kojima já havia falado com ele antes para colaborar com o game Silent Hills e agora, o artista se tornou um personagem chamado simplesmente de “Engenheiro” em Death Stranding e você pode encontrar ele em participações de missões principais na Região Central.

E aí, você conhece todas essas celebridades? Comente aqui embaixo!

Este website utiliza cookies