Categorias: DicasGames

Death Stranding – Como atravessar o Mar de Alcatrão

Death Stranding finalmente está entre nós, e apesar do jogo via de regra ser bastante “vá do ponto a ao ponto b”, há algumas partes onde você vai se perguntar o que fazer, e uma delas é o Mar de Alcatrão, ou Tar Belt, no Capítulo 8 do game.

Nesta parte do jogo, você precisa atravessar um mar de piche para chegar em Edge Knot City e então encontrar Amelie, mas caso você já tenha tentado atravessar essa parte, você sabe que é impossível fazer isso em linha reta ou usando o carregador como prancha.

Exatamente por isso, trazemos um tutorial bem útil para você passar dessa parte do jogo.

Death Stranding – Como atravessar o Mar de Alcatrão (Tar Belt)

Para travessar o Mar de Alcatrão de Death Stranding, você não pode tentar ir em linha reta nesta parte.

Na verdade, o que você tem que fazer é seguir pela direita no Mar até chegar em uma área onde comece a chover, para entrar nas regiões de BTs do local.

Ao encontrar os BTs, deixe-os arrastarem você e inicie a batalha contra os inimigos. Feito isso, o Mal de Alcatrão vai desaparecer, e você vai entrar no cenário comum das lutas contra os BTs.

Agora, com a batalha ativada, tudo o que você tem que fazer é seguir em linha reta até o fim do Mar de Alcatrão e chegar a Edge Knot City.

Evitar o inimigo desta batalha não é muito difícil, e o seu objetivo aqui não é matá-lo, e sim atravessar a área e chegar de uma vez ao seu destino.

Feito isso, você pode continuar a história normalmente, pois é exatamente esta a solução que o jogo espera e que Diehardman sugere caso você morra muitas vezes enquanto tenta atravessar o Mar de Alcatrão.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4. O nosso review do jogo pode ser lido aqui.

Este website utiliza cookies