Categorias: Anime

Luta de Saitama contra Orochi em One Punch Man acaba de forma inusitada

Enquanto ainda não temos qualquer previsão de uma terceira temporada do anime de One Puncha Man, o mangá continua no seu arco da Associação dos Vilões, com o capítulo mais recente lançado pela Viz Media mostrando o aguardado confronto entre Saitama e Orochi, o Rei dos Monstros.

Essa luta já vem sendo preparada basicamente desde o começo desse arco, e no capítulo 108 finalmente tivemos a sua conclusão, mas o seu desfecho acabou sendo um pouco inusitado, assim como todos os outros combates de Saitama.

No começo do capítulo vemos o nosso querido herói careca reclamando que o barulho feito por Orochi está o incomodando na superfície. Enquanto isso, o Rei dos Monstros rapidamente começa a atacar, e também percebe que Saitama será um grande oponente.

No entanto, depois de muitos tentáculos, raios, discursos e transformações, Saitama acaba ficando entediado e resolve finalmente acabar a luta da sua mais clássica forma: com um único soco.

Mesmo atingindo a sua transformação suprema, o soco de Saitama foi o suficiente para atravessar Orochi, criando uma gigantesca explosão que foi sentida tanto pelos outros heróis como pelas pessoas na superfície.

Enquanto ainda não acredita que foi derrotado tão facilmente, o Rei dos Monstros finalmente consegue entender que esse é o sentimento de Terror.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e tem duas temporadas adaptadas para o anime. A primeira delas pode ser conferida na Netflix, já a segunda não está disponível em nenhum serviço legal de streaming.

Recentemente, foi anunciado um OVA especial focado em Bang e Atomic Samurai que virá junto com o 2º volume do Blu-Ray/DVD da segunda temporada.

Este website utiliza cookies