DealExtreme vai abrir armazém no Brasil para agilizar envio e diminuir custos

O sonho de muita gente que compra no DealExtreme acaba de se tornar realidade: a companhia vai abrir um armazém aqui no Brasil e começar a enviar produtos já de dentro do país para os compradores, evitando assim aqueles prazos infinitos de entrega e a taxa de R$ 12,00 que o correio cobra caso a sua compra dê o azar de cair na fiscalização da Receita Federal.

Segundo o anúncio oficial da companhia, esse armazém será situado em Curitiba e começa sua fase de testes dentro de alguns dias. As encomendas serão enviadas pelos próprios Correios, o que significa que poderão ser rastreadas e que o preço das compras nesse armazém certamente será um pouco mais alto do que o cobrado dentro do site, afinal, todos os produtos que chegarem aqui serão tributados e terão custos de envio.

Apesar desse aumento de preço, a Deal Extreme promete que os seus produtos continuarão sendo vendidos a “preços invencíveis”. Outra vantagem dessa entrada no mercado nacional é que o site agora contará com uma equipe local de suporte.

Durante a fase de testes, apenas alguns produtos serão vendidos no armazém brasileiro, mas não se sabe ainda quais vão ser. Será que o preço realmente vai continuar atraente ou se tornará o mesmo dos praticados nas Santas Ifigênias da vida? Em breve saberemos, mas o que é certo que que vocês provavelmente vão ver algumas imagens no Facebook comparando o preço do produto no site normal do Deal Extreme e o preço cobrado aqui no Brasil, só para nos mostrar como o nosso país não curte muito essa história de preço baixo.

Publicado por
Tags: DealExtreme

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade