DayZ vende 88.000 cópias logo nas primeiras 12 horas

Foi só o jogo ter ficado disponível na Steam através do programa “Early Acess”, que o povo ficou frenético e louco pra adquirir as sua cópia do simulador de sobrevivência,Day Z (Abraço Lucas!).

Prova disso, é justamente a quantidade absurda de cópias vendidas logo nas primeiras 12 horas, que chegou a marca impressionante de 88.000 unidades. O fato surpreendeu até mesmo os desenvolvedores do jogo, que publicaram via twitter as suas satisfações. Maruk, um dos desenvolvedores do jogo que também faz parte da Bohemia Interactive publicou que “88.000 sobreviventes juntaram-se à alpha de DayZ nas primeiras 12 horas. Muito Obrigado”.

Dean Hall, criador do jogo, também informou via passarinho azul que em alguns momentos a taxa de jogadores registrando-se chegava a quase 200 por segundo e que nem ele esperava uma recepção tão calorosa.

DayZ está disponível via Steam para os jogadores de PC, e no momento, custa R$79,90. Alguém ai se arrepende de ter comprado Arma 2 na última Steam Sale?

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por
Tags: DayZ