Games

Data de lançamento de Borderlands 3 pode ter sido vazada acidentalmente

Depois de finalmente ter sido revelado oficialmente na semana passada, Borderlands 3 possivelmente teve a sua data de lançamento vazada pela própria conta oficial do jogo no Twitter.

Em um tweet que já foi deletado, a conta afirma que “O caos chegará em 13 de setembro. Faça a sua pré-compra agora para um Pacote de Skins de Armas Douradas”.

Você pode conferir a publicação original tanto neste link, via web archive, como no print abaixo:

Além disso, o conhecido usuário do Twitter @Wario64 ainda encontrou um vídeo promocional indicando que talvez o game sairá no PC de forma exclusiva na Epic Games Store.

Obviamente, estamos no dia 1º de abril, então todas essas informações não devem ser tomadas como certeza, já que é possível se tratar apenas de uma grande brincadeira da desenvolvedora.

Sobre a possível exclusividade na Epic Games Store, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, falou em seu Twitter que todas as decisões de publicação de Borderlands 3 são tomadas pela 2K e Take-Two, então eles não possuem muito controle sobre isso. Pitchford ainda disse que gosta de jogos em todas as plataformas, e que exclusividades são melhores se durarem não mais que seis meses

Mais detalhes sobre Borderlands 3 serão revelados de forma oficial no dia 3 de abril.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade