InícioGamesDark Souls II talvez não chegue em 2013

Dark Souls II talvez não chegue em 2013

PUBLICIDADE

dark-souls2

PUBLICIDADE

A Revista EDGE fez uma matéria sobre Dark Souls II que revelou alguns novos detalhes sobre o desenvolvimento da continuação da série. Para começar, os gráficos do jogo serão melhores que o do primeiro título, com uma qualidade que se assemelha à vista em Watch Dogs e Star Wars 1313. Nada como chupar até a última gota de potência da geração atual.

O jogo será uma sequência direta de Dark Souls, o que quer dizer que nós finalmente saberemos qual dos dois finais do jogo é o verdadeiro. O mundo do jogo terá mais ou menos o dobro tamanho do seu predecessor, além de ser mais denso. Vale a pena ressaltar que o jogo não se passará em Lordran, local onde ocorrem os eventos de Dark Souls. O nome da nova localidade é bastante importante para a história, então será revelado apenas mais para frente.

PUBLICIDADE

Como já foi informado anteriormente, Hidetaka Miyazaki não será o diretor do jogo, trabalhando apenas como consultor. Foi dele a ideia de voltar para um sistema de servidores, usado em Demon Souls. O motivo de Miyzaki não dirigir o jogo também foi anunciado, ele está trabalhando num novo projeto, o que é muito bom saber, já que certamente podemos esperar alguma coisa boa vindo dele.

Outra modificação feita será no sistema de convenants, que será mais simples e claro, além da adição de um sistema de moral, seja lá como isso for implementado.

O jogo está cerca de 25% completo e provavelmente não vá sair em 2013. O seu desenvolvimento foi iniciado no fim de setembro de 2011, um mês ou dois antes do lançamento do jogo por aqui. Apesar disso, e de um time com quase o dobro de pessoas trabalhando no projeto, talvez tenhamos que esperar até 2014 para vermos essa belezinha.

Com 2012 acabando (e as piadas sobre o fim do mundo cada vez mais intensas) eu estou pronto para pular 2013 se é para ver Dark Souls II logo, e vocês?

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.