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Dark Souls II será mais compreensível, porém não mais fácil

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O diretor de Dark Souls IITomohiro Shibuya, em declaração à revista Edge, disse que o próximo jogo da série será mais compreensível, porém continuará com o nível de dificuldade tradicional da série. Segundo o diretor, o jogo será mais direto, já que a história minimalista, uma das características do jogo, é difícil de ser compreendida, mesmo para quem termina o jogo uma vez ou duas.

 Tanimura, disse que é uma pessoa mais direta que o diretor anterior do jogo, o misterioso Hidetaka Miyazaki. Segundo Tanimura, ele prefere coisas mais diretas e essa será uma característica de Dark Souls II. Isso, claro, não tem nada a ver com o nível de desafio que o jogo oferece. Tanto veteranos quanto novatos devem se preparar para chorar sangue na continuação.

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Eu particularmente não tenho nada contra uma história mais explicada. Uma das diversões de Dark Souls é procurar os detalhes do jogo, mas tão pouco é realmente contado sobre ele e há tantos detalhes que são possíveis de serem ignorados que essa certamente é uma adição bem-vinda. Com certeza vai ter gente chiando por causa disso, mas, de qualquer forma, é impossível agradar os fãs chatos mesmo.

Dark Souls II foi anunciado durante o Video Game Awards desse ano e sairá para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Ainda não há data de lançamento para o jogo.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.