Cyberpunk 2077 – Os melhores Rifles de Assalto Únicos e como obtê-los

Em Cyberpunk 2077 é bom que você pegue a maior quantidade de armas de nível “Único” que você conseguir, e o mesmo se aplica para rifles de assalto. Porém, Cyberpunk 2077 tem uma variedade tão grande de armas que pode deixar alguns jogadores confusos sobre quais são as melhores. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que dirá não apenas quais são os melhores Rifles de Assalto Únicos do jogo como também vamos ensinar você a obter todos eles!

Melhores Rifles de Assalto Únicos de Cyberpunk 2077

  • Divided We Stand – Essa é a única arma inteligente dessa lista de rifles especiais. Isso significa que com ela, você pode travar a mira no seu alvo e nunca errar um tiro sequer. Para obter essa arma, basta vencer a competição de tiro durante a missão secundária Stadium Love.
  • Moron Labe – Essa arma adquire um dano elemental aleatório e já possui um dano base bem alto. Além disso, ela possui uma alta cadência de tiro e com a Moron Labe você pode até desmembrar os seus inimigos, de tão poderoso que esse rifle de assalto é. Você pode pegar o projeto dessa arma de um inimigo durante uma Atividade Suspeita de Crime em West End.
  • Widow Maker – Essa arma icônica causa um dano considerável. Afinal, ela dispara dois projéteis a cada vez que você aperta o gatilho e possui uma chance de envenenar o inimigo quando o disparo é carregado. Enquanto você estiver trabalhando com Panam na missão Ghost Town, ela falará sobre se vingar de Nash. Então, para poder pegar essa arma, selecione a opção de fala “Ok. Onde fica esse esconderijo?”. Então, você terá a oportunidade de derrotar Nash e a gangue dele e poderá pegar a Widow Maker no cadáver de Nash.
  • Prejudice – O que mais chama atenção nessa arma é a quantidade absurda de dano que ela causa. Para você ter noção, a Prejudice é o rifle que mais causa dano entre todas as armas automáticas do jogo! Você pode pegar ela durante a missão Whom The Bell Tolls, a arma estará esperando por você atrás do bar em Afterlife.
  • Psalm 11:6 – Apesar de não ter a maior taxa de dano do mundo, mas o dano termal dela somado com os efeitos de queimação podem ser absolutamente devastadores! Então, sobre essa arma você pode ter certeza de que quando você apertar o gatilho na direção de alguém, o alvo vai pegar fogo! A Psalm 11:6 deve ser construída e o projeto dela pode ser coletado de um inimigo durante uma Atividade Suspeita de Crime em Northside.

Sobre o jogo

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade