Cyberpunk 2077 – Guia completo de como hackear no jogo

Saber como hackear em Cyberpunk 2077 é extremamente importante. Por isso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia que inclui dicas e estratégias para que você hackeie de maneira efetiva e sem nenhum tipo de dor de cabeça.

Como hackear em Cyberpunk 2077

Sabemos que esse recurso pode ser confuso para muitos jogadores e por isso, muitos acabam preferindo sair disparando por aí para resolver os problemas sem precisar pensar muito. Mas recomendamos que você evite sair atirando sem pensar, pois o hacking pode lhe poupar de várias dores de cabeça desnecessárias.

Provavelmente, a coisa mais útil que você pode fazer com essa ferramente é hackear e desabilitar câmeras. Isso porque você poderá agir furtivamente com muito mais facilidade, pois você não será detectado facilmente.

Agora, câmeras são alguns dos objetos que tornam o recurso de invasão tão importante. Isso porque, caso V invada uma única câmera, pode ser que ele possa invadir todas elas e desabilitá-las de uma só vez.

Além disso tudo, V pode causar dano a inimigos ou atordoá-los à distância através do hacking. Afinal, todo mundo em Night City possui um implante tecnológico.

Invadindo dispositivos em Cyberpunk 2077

Ao tentar invadir um dispositivo, uma tela parecida com a mostrada abaixo aparecerá. Então, você terá um curto período de tempo para quebrar o código e desbloquear melhorias diferentes associadas àquele tipo de tecnologia.

Invasões funcionam de maneira parecida com o jogo Sudoku. O primeiro número que você vai escolher é um dos disponíveis na primeira linha horizontal. Então, você escolherá um número daquela determinada coluna. E esse processo se repete quantas vezes for necessário.

Logo abaixo você pode ver qual é a “resposta” para a invasão da imagem anterior para que você tenha um melhor entendimento desse recurso de Cyberpunk 2077:

O ato de invadir permitirá que você hackeie mais itens . Além disso, você pode ligar dois dispositivos para ver como eles trabalham juntos (como câmeras de segurança e armas). Você pode hackear televisões, unidades de ar condicionado e até mesmo luzes para distrair inimigos.

Confira também

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade