Cyberpunk 2077 – Como conseguir os braços de gorila

Em Cyberpunk 2077 existem muitas modificações corporais, e os braços de gorila é uma delas, hoje iremos te ensinar a como conseguir eles.

Os braços de gorila é uma das 3 principais modificações de braços que existe em Cyberpunk 2077. Ele é bastante útil para completar as missões de luta, então caso você esteja tendo dificuldades com essas missões, tente adquirir um braço de gorila e volte para facilitar bastante sua vida.

Como conseguir os braços de gorila em Cyberpunk 2077

Os braços de gorila são encontrados em quase qualquer medicânico de Night City, o Viktor que é o primeiro que você conhece, já tem disponível para venda. Mas consegui-lo no inicio do jogo não é nada fácil, já que você precisa de 20 de credibilidade nas ruas.

Você pode aumentar sua credibilidade fazendo serviços, missões secundárias, eventos aleatórios e explorando tudo o que Night City tem a oferecer. Depois de um tempo você logo conseguirá os 20 de credibilidade de rua que é necessário para os braços de gorila.

Após isso, basta ir a um medicânico com 15.250 edinhos, que é o preço do braço. Após adquiri-lo ficará muito mais fácil vencer as brigas de rua por Night City.

Cyberpunk 2077 é um RPG de mundo aberto extremamente ambicioso desenvolvido pela CD Projekt Red que é jogado em primeira pessoa. O jogo foi anunciado em 2013 e desde então passou por muitos atrasos e problemas de produção, sendo lançado oficialmente no dia 10 de dezembro de 2020.

Ele se passa em Night City e você joga com um protagonista chamado V, que pode ser feminino ou masculino. Existem 3 inícios diferentes para o jogo e cada um deles influencia a sua gameplay diretamente, você é jogado no mundo aberto da cidade super tecnológica onde muita coisa acontece e a história é desenvolvida.

Cyberpunk 2077 está disponível para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series, Google Stadia e PC.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade