Curse of the Dead Gods – Como Obter Emblemas de Sangue

Em Curse of the Dead Gods é possível obter emblemas de sangue, e hoje vamos te ensinar a como conseguir eles e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Estas foram as 5 reviravoltas do exame Chunin em Naruto que mudaram tudo na história

Sem dúvida, uma das formas mais importantes de moeda em Curse of the Dead Gods é os emblemas de sangue. Ao contrário de outros tipos de moeda, o jogador vai precisar deles para desbloquear muitas coisas diferentes entre as corridas, então ele vai querer ter o máximo possível em sua posse.

Como Obter Emblemas de Sangue em Curse of the Dead Gods

A razão pela qual eles são tão importantes é que a grande maioria do conteúdo em Curse of the Dead Gods está bloqueada quando o jogo começa. Isso significa que esses itens estão bloqueados e exigirão emblemas de sangue para desbloqueá-los. Para progredir no jogo e derrotar os chefes do jogo, os jogadores precisarão de alguns desses emblemas de sangue para desbloquear novos níveis para cada templo.

No entanto, existe uma maneira muito simples e fácil de coletar esses templos. A maioria das formas de moeda é obtida derrotando inimigos ou abrindo baús, mas os emblemas de sangue são obtidos ao percorrer completamente seu caminho através de uma run. O jogo é dividido em três templos diferentes e cada templo tem três níveis cada. Sempre que um jogador abre caminho através de cada sala de níveis e retorna ao centro, ele receberá Emblemas de Sangue.

Ao usar esses emblemas para desbloquear níveis mais elevados de templos, o jogador abrirá ainda mais oportunidades para si mesmo de ganhar emblemas de sangue. Isso basicamente significa que a maneira mais rápida de progredir no jogo é trabalhar duro para completar uma run bem-sucedida e então gastar a recompensa desbloqueando novas áreas para verificar.

Curse of the Dead Gods está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade