PUBLICIDADE
InícioGamesCS:GO terá modo Battle Royale e passará a ser gratuito

CS:GO terá modo Battle Royale e passará a ser gratuito

A Valve anúncio nesta quinta-feira (06) duas grandes novidades relacionadas a Counter-Strike: Global Offensive.

PUBLICIDADE

A primeira delas é o novo modo Danger Zone, que é basicamente o famoso Battle Royale, mas no formato de CS:GO, em que os jogadores precisarão usar toda a sua inteligência e habilidade para ser o último sobrevivente.

O modo terá no máximo 16 jogadores nas partidas que você jogar sozinho, e 18 caso você escolha jogar com mais um ou dois amigos.

PUBLICIDADE

A princípio o Danger Zone se parece com os clássicos battle royales que já temos no mercado, você cairá em um mapa e precisará procurar armas e itens para se equipar. No entanto, o modo trará algumas novidades bem interessantes, como missões secundárias onde você terá que resgatar reféns ou eliminar algum alvo específico.

Você ainda terá um tablet, que poderá ser aprimorado para mostrar a localização de air drops e até de inimigos. A Valve afirma que diferente da maioria dos battle royales, as partidas do Danger Zone serão bem mais rápidos, tendo duração média de 10 minutos.

A segunda grande novidade é que o jogo agora será totalmente gratuito. Os novos jogadores terão acesso a todos os conteúdos de CS:GO, incluindo os modos de jogo, o matchmaking e um conjunto limitado de drops de itens e skins para armas.

Aqueles que já compraram CS:GO receberão o status de Prime, com esse status você apenas jogará partidas com jogadores também Primes, além de ser elegível para receber itens exclusivos como o novo case de arma da Danger Zone.

Se você é um novo jogador e quer adquirir o status de Prime, existem dois caminhos, você pode alcançar o nível 21 no jogo e adicionar um número de telefone elegível na sua conta do Steam ou comprar o status do CS:GO Prime através da Loja do Steam.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.