Categorias: E-Sports Games

CS:GO – Showtime dispara contra Coldzera “acho que você deveria ter um pouco de vergonha na sua cara”

Gustavo “Showtime” Gonçalves já fez parte de diversos times internacionais e atualmente é o cabeça da nova formação da Vivo Keyd, mas talvez o jogador fique para sempre marcado como o jogador que Marcelo “Coldzera” David disse “não saber o básico do básico” após uma derrota acachapante que a SK Gaming, então time do ex-melhor jogador do mundo, de 16 a 0.

Houve outras vezes em que Showtime se manifestou sobre esta história, dizendo que ela o ajudou a crescer como jogador e procurar corrigir os buracos do jogo dele, e hoje ele comentou novamente a polêmica, mas desta vez com foi palavras menos comedidas.

Abaixo, você confere uma série de Tweets feita pelo jogador sobre a situação e sobre o que ele sente a respeito de Coldzera:

“Eu tenho todo respeito ao coldzera pelo jogador que ele é e foi. Um dos melhores que ja vi. Mas ele falar em entrevista publicamente que eu ficava jogando BF na época de completei pro SK so pode ser piada.

Acho que voce deveria ter um pouco de vergonha na sua cara e parar de falar tanta merda assim, pois querendo ou nao voce me deixou marcado eternamente pelo lado negativo, e detalhe, fui fazer um favor pro seu time E NUNCA recebi nada pra isso. Acho que entendo o mibr feliz agora.

Falar que eu fui o pior player que joguei junto, tudo bem ta nesse direito. Mas agora mentira eu nao aceito. Fica dificil eu provar que nos dias de SK eu era o cara que acordava mais cedo e tentava aprender as coisas. Sou grato ao Fallen e ao taco que mais me ensinaram nesse temp

Repito, admiracao total ao PLAYER coldzera. A pessoa , ao profissional foi o mais mal educado em que ja tive o desprazer de jogar junto. Nunca na vida que eu faria o que ele fez pra uma pessoa que estava de GRAÇA tentando tapar uma cratera (vaga do fer) por um periodo temporario.

Eu sei de todos os meus defeitos e as minhas falhas em jogo. Agora louco ao ponto de ter a oportunidade temporaria de jogar no melhor time do mundo da época e achar que eu tava de ferias? Ai nao né. Mentira, isso eu nao aceito. Prove!

Já que ele falou que esta esperando até hoje eu sentar do lado dele pra ele me ensinar as coisas, entao vamos lá.
Estou esperando até hoje o pedido de desculpas. Falar publicamente que fez isso é facil, em mim nunca chegou nada. Um dos mais mal educados que ja vi no cs.”

Abaixo, você confere os prints das falas, vale lembrar que eles estão de trás pra frente, pois o jogador não fez uma thread com as mensagens:

Para completar a série de Tweets, Showtime ainda deu RT numa mensagem de Ricardo Boltz Prass, que, apesar de não citar nomes, provavelmente falava de Coldzera. Na mensagem, Boltz diz que só restou respeito a ele como jogador, pois, assim como o Pelé, calado é um poeta:

Coldzera segue sem time no mundo competitivo de CS:GO, e é mais provável que ele vá jogar num time internacional daqui para frente.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Este é o motivo pelo qual Kurama era tão mais forte que as outras Bijuus em Naruto Shippuden

Hagoromo Otsutsuki, ao selar Kaguya Otsutsuki em sua forma Besta de Dez Caudas, separou o imenso chakra em Nove Bestas…

50 minutos atrás

Este é o motivo pelo qual Goku e Vegeta não usaram as Sementes dos Deuses para ficarem mais fortes em Dragon Ball Super

Em Dragon Ball, os Saiyajins tem um poder específico de ficar muito mais fortes e poderosos após se recuperar de…

2 horas atrás

Capítulo 2 de Fortnite traz novas maneiras de subir o nível do Passe de Batalha

A atualização que traz o Capítulo 2 de Fortnite ao game já está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo…

2 horas atrás

Entenda o motivo pelo qual Might Guy é representado como sendo tão “bobo” em Naruto Shippuden

Dentre todos os personagens da franquia Naruto, Might Guy sem dúvida é um dos mais caricatos, tendo uma personalidade extremamente…

3 horas atrás

League of Legends receberá versão mobile, Card Game, FPS, Jogo de Luta e série animada

A Riot Games realizou na noite desta terça-feira (15) um evento especial em comemoração aos 10 anos League of Legends,…

11 horas atrás

Fã de Dragon Ball Super faz homenagem à Mr. Satan e Videl em um cosplay não intencional

Ao longo dos anos, a franquia Dragon Ball foi capaz de reunir dezenas ou até mesmo centenas de milhões de…

12 horas atrás

Este website utiliza cookies