Categorias: E-Sports Games

CS:GO – Após declaração sobre “não saber o básico do básico”, Showtime e Coldzera trocam acusações no Twitter

O cenário de CS:GO pegou fogo hoje à tarde após uma série de declarações de Gustavo “Showtime” sobre a passagem dele na SK Gaming substituindo Fernando “Fer” Alvarenga e a declaração de que ele “não sabia o básico do básico” dada por Marcelo “Coldzera” David.

Após uma série de declarações dadas pelo jogador, onde ele alega que Coldzera mentiu sobre ele não ter levado a oportunidade a sério, Coldzera deu a seguinte resposta:

“Os cara pede um shot da caju e eu vou sem mimimi mesmo. Não gostou? É mentira? Se for porque reclama de volta? Se a carapulça serviu então não falei nada mais nada menos que verdades. Ser autêntico é pra poucos ser bundão tem muitos. Flws!”

Após o comentário de Coldzera, Showtime respondeu à provocação, e os dois começaram um bate-boca onde um acusou o outro de ter mentido sobre o acontecimento.

De acordo com Showtime, Coldzera nunca pediu desculpas pelo acontecido, e quem teria feito isso teria sido Ricardo “dead” Sinigaglia, o manager do time.

Abaixo, vocês conferem a transcrição da discussão dos dois, seguida dos prints dela:

Coldzera:

Os cara pede um shot da caju e eu vou sem mimimi mesmo. Não gostou? É mentira? Se for porque reclama de volta? Se a carapulça serviu então não falei nada mais nada menos que verdades. Ser autêntico é pra poucos ser bundão tem muitos. Flws!

Showtime:

Carapuça serve quando voce cita nomes… falar que eu sou o pior voce esta nesse direito. Mas agora mentir? Talvez os caras do seu ex time pode explicar melhor, mas acho que eles falando que estao “felizes” logo após sua saída ja explica muita coisa.

Coldzera:

Você usa meu ex time para falar de mim ta faltando bastante argumento. Quando você tiver um argumento meu pra falar ou algo do tipo entre mim e você ai você me avisa.

Showtime:

Eu vou expor as pessoas igual voce faz pra que? O que eu vou ganhar com isso? Pra que eu tenho que citar nomes? Acho que as frases em videos/entrevistas deles falam por si só. Pra um bom entendedor meia palavra basta. E eu nao preciso falar mentiras como seu pedido de desculpas..

Coldzera:

Mas eu pedi desculpas msm dps que deu a treta dentro da casa. Vi que te magoei e pedi desculpas. Não tenho vergonha de admitir isso. Agora quando eu falo as pessoas se doem se eu falar 1/3 das coisas de todo mundo que eu sei eu acabaria com o cenario todo de cs.

Showtime:

Quando voce fez isso? Pois eu nao estou lembrado. A unica pessoa que fez isso no seu lugar foi o Dead… quem te conhece que te compre coldzera. Ninguem aqui precisa expor nada, quem fez isso tudo foi voce! E eu nao fui o unico que vc expos. Voce esta certinho

Coldzera:

Eu apenas respondi o que achei certo a responder e contar algumas verdades que tanto me crucificam por não saberem da verdade. Não minta que quando deu a confusão e você estava chorando no quarto eu fui pedir desculpas pra você então menos showtime.

Showtime:

Qual momento voce entrou no quarto? Kkkkkkk eu me lembro muito bem desse dia amiguinho, pode ter certeza! Se voce acha certo expor as pessoas que jogaram com voce como vc fez comigo, felps e boltz tudo bem! Voce é o certao sempre, nunca que voce vai estar errado. Continue assim

Coldzera:

E vou continuar assim mesmo eu não tenho medo de hate não. Pode vir quem quiser vir o meu papel não é ser queridinho da comunidade não, eu vou entrar fazer o meu trabalho bem feito e pronto. Blz? Um abraço

Showtime:

Seu papel não é querer ser o queridinho da comunidade, mas pq você fala que os caras tao querendo colocar o publico contra você? Você não quer ser politico, então é só assumir as coisas que fala e não querer ter saído de santinho na historia. Repito o mentiroso da historia é você.

Coldzera:

Se ainda ta tentando cara? Vai descansar um pouco tomar um chá pra relaxar.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Este seria o resultado de um combate entre Goku com o Instinto Superior Incompleto e Vegeta Super Saiyajin Blue Evoluído em Dragon Ball Super

A rivalidade entre Goku e Vegeta se estende desde Dragon Ball Z, no arco dos Saiyajins, até Dragon Ball Super.…

4 horas atrás

Afinal, quem venceria os exames Chunin de Naruto se Gaara não tivesse presente e não houvesse a invasão de Orochimaru?

Nenhuma das exibições dos exames Chunin exibidos em Naruto e Boruto: Naruto Next Generations atingiu sua completude, devido a invasões…

6 horas atrás

Fã de Black Clover cria uma Funko Pop personalizado e incrível da forma demônio de Asta

Por mais que não tenha sido um gigantesco sucesso logo de cara, Black Clover aos poucos foi conquistando uma base…

7 horas atrás

ASUS lança no Brasil o ZenFone Max Pro (M2) com bateria de longa duração

A ASUS anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento do Zenfone Max Pro (M2), o seu mais novo smartphone de nível…

8 horas atrás

Afinal, quem venceria uma luta entre o clã Hyuuga e o clã Uchiha em Naruto Shippuden?

O clã Uchiha tem em seu rol membros extremamente notáveis e poderosos, como Madara, Izuna, Sasuke, Itachi, Shisui e etc.…

8 horas atrás

Somente fãs de verdade de Grey’s Anatomy vão acertar essas 19 perguntas sobre a série

Grey's Anatomy é aquele tipo de série que todo mundo já viu pelo menos um capítulo na vida e que…

8 horas atrás

Este website utiliza cookies