Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Nova data de lançamento da Source 2 pode ter sido revelada

A data de implementação da Source 2 para o CS:GO pode realmente estar se aproximando, mas parece que esse dia tão aguardado pelos jogadores não chegará tão cedo. Isso porque Tyler McVickers, criador do canal no YouTube Valve New Networks, afirmou que é possível que a Source 2 chegue ao game até o final de 2021.

Segundo a Valve News Network (VNN), o motivo pelo qual a Source 2 vai demorar mais para chegar é a grande quantidade de conteúdo da comunidade de CS:GO que precisa ser adaptada. Isso significa que se apenas o conteúdo oficial do jogo estivesse disponível, a Source 2 chegaria um pouco antes. Mas como a Valve precisa criar um sistema de portabilidade para que mapas e skins criados por membros da comunidade de CS:GO também sejam inclusos na nova engine.

Como vai funcionar a Source 2 no CS:GO

Logo abaixo você pode ver um vídeo de aproximadamente 15 minutos no qual McVickers fala tudo o que ele sabe até agora sobre a Source 2 no CS:GO. Acontece que este vídeo está completamente em inglês e não possui legendas, mas mesmo assim, nós vamos falar sobre os pontos que mais chamaram atenção nele, então pode ficar tranquilo!

Em primeiro lugar, McVickens diz que a Source 2 pode passar por um período de fase “beta aberto” para testes. Essa fase pode durar um ano ou até mesmo dois segundo McVickers e ele também disse que o motivo disso seria para procurar e corrigir os erros inevitáveis e manter o conteúdo da comunidade.

No vídeo da Valve News Network, McVickers deixou bem claro que a Source 2 não é o que muitos imaginam que ela seja. Essa nova engine não trará mudanças radicais como gráficos realistas ou coisa do tipo. Na verdade, McVickers diz que depois da implementação da Source 2, CS:GO vai continuar sendo 95% o mesmo jogo que conhecemos hoje. Isso em questões gráficas e de jogabilidade.

As principais mudanças que a Source 2 trará são designadas aos criadores de mapas da comunidade. Pois eles terão mais ferramentas para trabalhar.

No vídeo que citamos nesse post, McVickers disse o seguinte: “A única grande mudança que você verá será o conjunto de ferramentas, e a menos que você faça mapas para o CS:GO, isso não vai importar.”

E aí, qual é o seu palpite sobre a data de lançamento da Source 2 para o CS:GO? Comente aqui embaixo o quão ansioso você está!

CS:GO está gratuito para ser jogado e pode ser baixado no Steam.

Este website utiliza cookies