CS:GO – Como usar binds para pegar as granadas mais rápido

Você já se viu em uma situação no CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) em que você só queria saber como pegar uma das suas granadas mais rápido, usando binds e sem sem passar por todas as outras?

Por exemplo: ao tentar pegar a flash ou a molotov você apertou o número 4 uma vez a mais do que o necessário, fazendo com que você perca milissegundos valiosos?

Bom, esse erro e falta de praticidade pode custar a sua vida no jogo ou até mesmo um round! Sendo assim, hoje vamos te ensinar como pegar as granadas mais rápido.

Antes de tudo, com “pegar granadas mais rápido” quero dizer que, para pegar uma flashbang você não terá que passar pela granada explosiva (HE) (não vai ter que apertar o 4 duas vezes).

E essa dica conta muito em situações em que você quer usar a molotov, que é a última das bombas utilitárias e, se você estiver com uma granada de cada no round, você terá que apertar o número 4 quatro vezes até chegar na incendiária! Um erro pode ser crucial para o round em situações que exigem agilidade e o uso dos utilitários.

Como usar binds para pegar as granadas mais rápido em CS:GO

A maneira de pegar granadas mais rápidos é utilizando as binds: teclas que quando pressionadas, executam um certo comando em CS:GO. E no caso desse tutorial, essas binds a granada desejada na sua mão, sem precisar passar por nenhuma outra.

Onde ficam as configurações de binds que o jogo proporciona:

  • Vá em Configurações de Jogo
  • Clique em Teclado / Mouse
  • Clique em Teclas de Armas

Na imagem acima, você pode ver que destacadas em verde estão as opções de botões (binds) para granadas em CS:GO. Se você nunca mexeu aí, algumas dessas granadas estarão nos números 6, 7 e 8, teclas que são muito difíceis de se alcançar com rapidez e precisão durante o jogo. Sendo assim, nessas opções você escolhe as teclas que você quiser! Bem simples, não é mesmo?

As configurações mostradas na imagem são minhas e como vocês podem ver, a flashbang é no F, a smoke no C e a molotov no Z. O motivo? Porque todas essas teclas ficam perto do WASD, as teclas que são usadas para se movimentar no CS:GO, deixando assim o uso das granadas muito mais prático e rápido!

Nessa configuração, quando a tecla C é pressionada, a smoke já vem para a mão do meu personagem.

Vale lembrar que você não precisa mudar a tecla da HE, entretanto, pois ela é a primeira que vem na sua mão quando você aperta o 4.

Agora que você já sabe dessa dica, milissegundos valiosíssimos serão salvos na sua gameplay. Com ela, você se torna muito mais ágil para lançar granadas decisivas nos rounds.

Com isso, você agora sabe tudo o que precisa para usar Binds de granadas em CS:GO. CS:GO está gratuito para ser jogado e pode ser baixado no Steam.

Este website utiliza cookies