CS:GO – MIBR confirma kngv- como novo jogador da organização

A MIBR acaba de confirmar o que todo mundo esperava ansiosamente acontecer: a contratação de Vito “kngv-” Giuseppe como o quinto jogador da organização.

O anúncio foi feito via Twitter, primeiro com um Tweet Longer do jogador e depois com um anúncio feito pela própria MIBR, e desta vez sem todo o suspense que foi feito para anunciar João “felps” Vasconcellos.

Abaixo, você confere o tweet de anúncio da MIBR:

E o vídeo oficial do anúncio, onde eles até fizeram piada com o fato da mãe de kng ter furado o anúncio:

Com isso, esta será a formação da MIBR a partir de agora:

  • Gabriel “Fallen” Toledo
  • Fernando “fer” Alvarenga
  • Epitácio “Taco” de Melo
  • Lucas “Lucas1” Telles
  • Vito “kngv-” Giuseppe
  • Wilton “zews” Prado (técnico)

Boa sorte para a equipe!

Abaixo, você confere o texto do kng na íntegra:

Olá,

Gostaria de compartilhar algo com todos vocês que me acompanham nessa longa, dura e feliz caminhada até hoje.

Gostaria de falar mais uma vez sobre os meus erros, acertos e meu crescimento pessoal e profissional ao longo destes dois anos.

Quando decidi voltar a jogar profissionalmente, não imaginava quantas experiências maravilhosas, e outras nem tanto, eu admito, eu passaria no decorrer deste últimos dois anos.

Desde mergulhar no desconhecido, até jogar a final de um Major, um filme gigantesco e feliz passa em minha cabeça, mas foi ali que tudo começou a se despedaçar.

Conflitos, atitudes equivocadas e quando me dei conta estava à deriva e com o coração despedaçado, me vendo impossibilitado de fazer o que mais amo na vida, jogar em alto nível.

Sabendo que poderia render ainda mais e ir ainda mais além, doeu muito assistir a campeonatos, assistir ao que era minha própria rotina, e naquele momento já não era mais, ainda mais sabendo que eu tinha potencial para estar lá.

Agradeço a INTZ por ter apostado em mim quando ninguém apostou.

Sempre serei sempre grato por isso, e também aos meus companheiros de equipe por todo o aprendizado, alegrias, vitórias, derrotas e experiências.

Creio que agora, estou mais maduro e mais experiente e arrisco até dizer que, muito mais do que jamais estive em toda a minha vida.

Diante deste novo desafio que se apresentou, e no que provavelmente será o maior de minha vida, entrarei de cabeça, corpo e alma.

Hoje anuncio, com imenso orgulho e satisfação que eu SOU MIBR!

Hoje entro em um time que é gigante, provalvelmente o mais popular do mundo, e com uma história gigantesca por trás, com jogadores que ganharam literalmente tudo no CS:GO.

Estou muito empolgado com essa nova fase, e darei o meu melhor para ser a diferença que eles precisavam por resultados ainda melhores.

Os treinos já começaram, e em apenas 10 minutos no server com esses jogadores, já puder perceber que muitas coisas boas estão por vir.

Creio que o que estou vivendo hoje é fruto de muito trabalho e aprendizado, e gosto de pensar que Deus escreve certo por linhas tortas, e que chegou o meu momento.

Tenho a consciência que hoje estou onde qualquer jogador de CS:GO brasileiro deseja estar, e eu lutei e trabalhei muito para estar aqui.

Gostaria também de agradecer à IGC/MIBR por me dar esta segunda oportunidade, esta segunda chance.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por