CS:GO – Cache recebe atualização que aumenta o FPS dos jogadores

No dia 17 de fevereiro a Cache recebeu uma atualização que vai alegrar a todos os jogadores de CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) que sofrem com FPS baixo no mapa. O criador do mapa, o FMPONE, deixou bem claro que essa atualização se trata de algumas pequenas mudanças no mapa para otimizar o mesmo, aumentando assim a taxa de quadros por segundo dos jogadores.

O update foi anunciado no Twitter do próprio FMPONE dizendo “Menos verde, um pouco mais de FPS”. Confira:

Podemos perceber logo de cara que, apesar de essa imagem divulgada pelo criador do mapa só mostrar o Bomb B do mapa, essa atualização aplicou algumas mudanças drásticas no visual da Cache, alterações essas que farão com que o mapa volte a ser jogado com mais frequência em partidas competitivas de CS:GO.

Se formos comparar a foto do Bomb B da Cache antes e depois dessa atualização, podemos perceber que não apenas a quantidade de verde diminuiu no mapa, mas parece também que a saturação de cor também foi um pouco diminuída. Sendo assim, pelo menos em questão de cor, o novo visual lembra um pouquinho da antiga Cache. Confira:

Cache antes da atualização

Depois da atualização

CS:GO foi lançado em 2012 e para manter o interesse dos jogadores no game, é compreensível que o game receba alterações que mudem completamente os mapas da rotação de competitivo, mas essas mudanças geralmente vêm acompanhadas de polêmicas. Isso porque apesar de essas atualizações serem boas em questão de manter o game interessante, elas acabam comprometendo o desempenho dos computadores não potentes e os jogadores sentem isso na taxa de FPS.

Sendo assim, a comunidade acaba reclamando dessas atualizações. Afinal, elas impossibilitam que eles joguem com seu potencial máximo, algo que pode definir o resultado do jogo. Um dos maiores exemplos dessa situação é a Nuke, que foi refeita completamente e até hoje muitos jogadores evitam jogar no mapa alegando que ficam com FPS baixo.

Com a Cache não foi diferente, o mapa era um dos mais jogados do CS:GO e depois que recebeu a primeira grande atualização que mudou drasticamente o mapa, passou a ser difícil jogar lá pois ninguém queria ter o jogo comprometido.

E aí, o que você achou dessa atualização da Cache otimizada e com menos verde? Você já testou o mapa atualizado? Comente aí embaixo quantos FPS você ganhou no mapa depois dessa última atualização!

Counter-Strike: Global Offensive está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC via Steam.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade