Categorias: Games

Crystal Dynamics confirma que Marvel’s Avengers terá microtransações

Um dos grandes momentos da E3 2019 foi a apresentação oficial de Marvel’s Avengers, o novo jogo dos Vingadores desenvolvido pela Crystal Dynamics.

Mostrado durante a conferência da Square Enix, o jogo terá uma campanha inteiramente singleplayer onde você avançará pela história jogando com diversos heróis, além de algumas missões cooperativas que poderão ser jogadas online. No entanto, embora também tenha sido dito que o game não teria qualquer tipo de pagamento adicional ou de loot boxes, aparentemente essa informação foi dada de forma equivocada.

Isso porque em uma nova entrevista ao IGN, Shaun Escayg, um dos diretores da Crystal Dynamics, afirmou que existirão microtransações destinada apenas para a mudança visual dos heróis e que nenhuma delas haverá de forma direta o gameplay (via Pushsquare).

Embora a informação tenha sido esclarecida, não foram compartilhados detalhes específicos sobre essas alterações visuais, se serão apenas novos uniformes ou se o jogador poderá personalizar cada herói do seu jeito.

Marvel’s Avengers chega no dia 15 de maio de 2020 para PC, Xbox One, PS4 e Stadia.

Este website utiliza cookies