Categorias: Games

CD Projeck Red afirma que a criação de personagem em Cyberpunk 2077 não será limitada por gênero

Cyberpunk 2077 tem vivido uma semana agitada durante a E3 2019. Embora a internet tenha ficada maluca com a revelação de que Keanu Reeves estará presenta no jogo, a CD Projeck Red também sofreu duras críticas por causa de uma publicidade in-game que sexualizava uma pessoa transexual.

No entanto, para tranquilizar os fãs, Mateusz Tomaszkiewicz, diretor de quest do game, deu uma entrevista ao Gamasutra explicando que os jogadores poderão criar seus personagens sem qualquer limitação ou predefinição de gênero .

“Uma das coisas que queremos fazer no jogo final (que não pudemos mostrar na demo, porque o trabalho ainda está em andamento) é dar aos jogadores tantas opções de personalização no início do jogo quanto possíveis.”

Tomaszkiewicz ainda explica que o jogador poderá moldar os traços físicos de V da maneira que quiser.

“A ideia é misturar tudo isso, para dar aos jogadores a liberdade deles construírem do jeito que quiserem. O mesmo vale para a voz. Queremos que os jogadores escolham livremente. Isso é algo que ainda estamos trabalhando, pois não é tão fácil quanto parece.”

Em outra entrevista ao Newsweek, Marcin Iwinski, o cofundador da CD Projekt Red, também afirmou que a demo mostrada na E3 2019 não é algo definitivo e que no jogo final “haverá fluidez total de gênero e, além disso, você poderá escolher a voz masculina ou feminina como quiser”.

Cyberpunk 2077 se passará em um futuro distópico, mais especificamente na cidade “mais violenta da América”, um lugar que mistura tecnologia, extravagancia e violência em uma sociedade totalmente caótica.

O game chega no dia 16 de abril de 2020 para PC, Xbox One e PS4. É provável também que o jogo receba uma versão posterior para os consoles da próxima geração.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Museu de arte na China abriga estátua gigante do momento mais infame de Yamcha em Dragon Ball Z

Embora tenha sido um dos primeiros personagens apresentados da obra de Akira Toriyama, o pobre Yamcha nunca conseguiu acompanhar o…

34 minutos atrás

Streamer de Fortnite que agrediu namorada grávida foi condenado nessa semana

No ano passado, o streamer de Fortnite Luke "MrDeadMoth" Munday agrediu a namorada dele, que estava grávida, na frente dos…

1 hora atrás

Atleta da NBA mostra seu amor por One Piece ao tweetar uma mensagem de feliz aniversário à Roronoa Zoro

É inegável o tamanho sucesso que One Piece se tornou nesses mais de 20 anos de serialização. A obra criada…

2 horas atrás

Episódio mais recente de Boruto trouxe uma emocionante cena de Sasuke e Naruto

Para além do sentimento de nostalgia, o arco de viagem temporal do anime de Boruto: Naruto Next Generations está demonstrando…

3 horas atrás

Fã recria o visual de Elizabeth Liones de Nanatsu no Taizai no melhor cosplay que você verá nesta semana

Nanatsu no Taizai (ou Seven Deadly Sins) é uma das melhores obras dos últimos anos e sua terceira temporada, apesar…

4 horas atrás

Fã de My Hero Academia mostra como ele é basicamente uma versão do mundo real de Mirio Togata

My Hero Academia é de longe uma das maiores e melhores obras shonen da atualidade, contanto várias histórias sobre heróis…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies