Categorias: Anime

Próximo episódio de One Piece mostrará que a conversa de Shanks e os Gorosei foi mais séria do que parece

O anime de One Piece atualmente se encontra em meio do arco do Reverie e, apesar de ter sido um arco excelente no mangá, no anime as coisas não estão tão empolgantes.

Isso porque o anime está recheando os episódios de flashbacks considerados desnecessários e os fãs não estão gostando nem um pouco disso, mas pelo menos podemos dar uma olhada no que está rolando por trás de uma reunião tão importante.

Atenção: abaixo estarão grandes spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O arco do Reverie é de suma importância para a história de One Piece e nos mostrou muito da sujeira do Governo Mundial e também algumas revelações impressionantes, e uma delas envolve Shanks.

Como pudemos ver alguns episódios atrás, Shanks foi para Marie Geoise para conversar cara a cara com os Cinco Anciões, as maiores autoridades do Governo Mundial, mas o que eles conversaram?

Sabemos que Shanks queria conversar a respeito de um certo pirata, mas quem seria? Como ele conseguiu chegar lá sem nenhum problema ou impedimento? Como ele conhece tão bem essas figuras tão poderosas?

Ainda não temos nenhuma resposta, mas seja qual tenha sido o assunto, isso fez com que os Anciões saíssem da sua zona de conforto e se movessem e fossem buscar por Imu-Sama (que você conhecerá logo logo).

Afinal, para os Anciões saírem de seu lugar e fazer algum tipo de movimento, é porque a conversa foi bem séria.

Este website utiliza cookies