Crossover de The Witcher com Monster Hunter: World chega em fevereiro

No começo de dezembro a Capcom revelou diversas novidades para o futuro de Monster Hunter: World, incluindo uma nova expansão chamada Iceborn e a aguardada colaboração com The Witcher.

Agora, o estúdio revelou que Geralt de Rivia será oficialmente adicionado em Monster Hunter: World no dia 8 de fevereiro.

Embora a Capcom ainda não tenha dado mais detalhes sobre a participação do bruxo, sabemos que ela não se resumirá apenas ao modelo do personagem, já que o Geraldão contará com uma sequência de missões especiais e uma jogabilidade única que mesclará alguns elementos de RPG da sua franquia.

Doug Cockler, dublado original de Geralt, também gravou novos diálogos para aumentar ainda mias a imersão desse crossover.

Lembrando que pelo menos por enquanto, essa colaboração entre The Witcher e Monster Hunter: World estará disponível apenas para os jogadores do PS4 e Xbox One.

Aproveitando o anúncio a Capcom também revelou que o primeiro evento do ano, a Appreciation Fest estará disponível entre os dias 26 de janeiro e 22 de fevereiro, ou seja, estará ativo quando Gerald chegar ao jogo.

Monster Hunter World está disponível para Xbox One, PS4 e PC. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.