O mundo da emulação já viveu dias mais gloriosos, mas quem disse que ele está morto? Ontem à noite, o grupo responsável pelo Citra, emulador de Nintendo 3DS, anunciou que está trabalhando em mais um emulador, o yuzu, que emulará jogos de Nintendo Switch.

Isso não chega a ser uma surpresa, afinal de contas, uma hora iria acontecer, mas ninguém imaginava que isso aconteceria apenas 10 meses após o lançamento mundial do Switch.

Até o momento, o maior jogo do console já é jogável no PC, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, graças ao Cemu, mas o console já conta com outros excelentes jogos como Super Mario Odyssey, Mario Rabbids e assim por diante.

Ainda não há uma data de lançamento específica nem nada do tipo, mas é bom ficarmos de olho para ver o que o pessoal do yuzu vai aprontar.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.