Criador de DayZ comenta sobre possibilidade do game nos consoles

A possibilidade de vermos DayZ chegando aos consoles é bem grande, ainda que possa demorar um pouco. Ao que tudo indica, a Microsoft está tentando cooptar Dean Hall, criador do jogo, para o Xbox One, já que ambas as partes andarem tendo longas conversas nos últimos tempos.

Comentando sobre a possibilidade do jogo chegar ao Xbox One ou até ao PS4, Hall disse que eles consideram publicar o jogo em qualquer sistema que tenha uma plataforma de publicações realista, e que parece que ambos os consoles de próxima geração oferecem um ecossistema onde o jogo possa ser desenvolvido.

Apesar disso, Hall ainda sente que DayZ é um jogo formatado para o PC, e que o Xbox One e o PS4 ainda têm que provar que realmente cnoseguem oferecer o feeling que os jogadores sentem em DayZ no PC.

“Eu acho que os novos consoles têm que provar que podem proporcionar uma experiência que rivalize à proporcionada pelo PC, mas acredito que haja potencial em ambos”. Comentando sobre o PS4, Hall disse que ainda não teve a chance de ver os detalhes do console, mas que teve conversas extensas com a Microsoft, e que espera poder levar o jogo aos consoles em breve.

Como eu disse no começo da postagem, não é claro que DayZ possa acabar vindo exclusivamente para o Xbox One no mundo dos consoles, mas seria um belo golpe da Microsoft, já que a Sony tem conseguido a exclusividade de vários hits para PC no PS4, como Outlast e Don’t Starve.

Publicado por
Tags: DayZ

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade