Criador de A Way Out confirma que o seu novo jogo será publicado pela EA

Mesmo depois de toda a polêmica com o “Fuck the Oscars”, parece que a relação do criador de A Way Out com a Eletronic Arts continua firme e forte. Isso por que em uma recente entrevista ao Eurogamer, Josef Fares, confirmou que o seu próximo game continuará sendo publicado com o selo EA Originals.

Segundo Fares, a relação com a EA é muito boa e o suporte oferecido pela publisher também é excelente.

“Sim, estamos com a EA. Não é nenhum problema. É um suporte muito bom e eu não me importo para qual publisher estou trabalhando, vai ser a mesma coisa de sempre. Assim é como eu trabalho: eu respeito o aspecto econômico, mas ninguém atrapalha com a visão (de jogo) – é algo muito, muito importante. E na EA eles sabem disso agora, e eles são favoráveis.”

Fares ainda disse que o seu próximo título que está sendo feito em parceria com o Hazelight Studios, terá um escopo maior que A Way Out e também será bem diferente de Brothers: A Tale of Two Sons. O desenvolvimento desse novo game deve começar nos próximos meses, mas segundo ele ainda demoraremos uns 2 anos para sabermos mais sobre o projeto.

O próximo jogo de Fares continuar sendo publicado pela EA não chega a ser uma grande surpresa, já que no mês passado, Patrick Söderlund, diretor de design da EA, revelou que A Way Out teve resultados muito além dos esperados, com mais de um milhão de cópias vendidas em menos de um mês.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade