Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations explicou um furo de enredo antigo do anime

Boruto: Naruto Next Generations está caminhando para o clímax do arco do Exame Chunin, e finalmente vamos poder ver o combate entre Sasuke e Naruto contra Kinshiki e Momoshiki Otsutsuki.

Antes disso, entretanto, o episódio 63 do anime explicou um antigo erro de enredo que havia sido apresentado no filme Boruto: Naruto the Movie, e que muitos fãs já haviam questionado.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esse erro e a solução dele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos o sofrimento de Boruto por ter não só caído em desgraça com o mundo ninja, mas também ter o pai raptado e não saber do destino dele.

Felizmente para ele, Sasuke já estava organizando a missão de resgate de Naruto, e Boruto seria uma peça fundamental desse resgate.

O furo de enredo chega na cena em que os Quatro Kages se reúnem com Sasuke e oferecem ajuda para resgatar Naruto.

No filme Boruto: Naruto the Movie, eles decidiam ir resgatar Naruto e Sasuke meio que achava a localização de Naruto do nada com o Rinnegan dele, ou seja, não há explicação pela qual Sasuke sabe onde Naruto está exatamente.

Já na versão do anime, esse erro de enredo foi corrigido, quando Sasuke explica que ele encontrou Naruto lendo o pergaminho que ele havia roubado dos Otsutsuki, já que essa localização havia sido marcada nele, e que os vilões só poderiam ter ido para lá.

No próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations veremos a missão de resgate de Naruto, e o começo do combate entre ele, Sasuke e os Otsutsuki, além dos outros Quatro Kages, é claro.

Quem aí está ansioso pela chegada desse momento no anime?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.