Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi oficialmente anunciado! Confira o trailer e mais detalhes

Faz um longo tempo que esperamos pela confirmação oficial do novo Crash Bandicoot, que está a caminho dos consoles este ano. Meses atrás, recebemos informações antecipadas a respeito do projeto, mas a Activision parece ter esperado até o “último minuto” para revelar o novo game. No fim das contas, como o próprio título sugere, “já era hora“.

Poucos dias atrás, a capa oficial e as primeiras informações sobre Crash Bandicoot 4: It’s About Time vazaram. Detalhes como as plataformas envolvidas e até mesmo uma sinopse foram listadas pelo órgão responsável pelo registro do game em Taiwan. Embora o Critical Hits estivesse ciente sobre o desenvolvimento do game, esperávamos que o mesmo fosse anunciado semanas atrás.

Mas felizmente, não tardou até que o novo Crash Bandicoot fosse exibido, e seu primeiro trailer demonstrou um conceito tão interessante quanto atrativo.

Sem mais delongas, confira abaixo o primeiro trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Assim como o retorno de Tony Hawk Pro Skater, o palco de revelação do vindouro Crash foi a Summer Game Fest. Cada vez mais a temporada de anúncios promovida por Geoff Keighley tem sido o foco das grandes novidades do ano, e é interessante notar que este já se trata do segundo anúncio que envolveu a participação da Activision.

Com relação ao novo Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o game terá como foco viagens que envolvem alternar entre diferentes períodos de tempo. Como o próprio trailer exibe, será possível jogar com Crash Bandicoot, Coco, e de forma inédita, até mesmo o Dr. Neo Cortex. Inclusive, parte da premissa do game gira em torno de novos poderes e mundos inéditos. E em adição, foi mencionado durante a transmissão da Summer Game Fest que será possível “alternar” entre Coco e Crash a qualquer momento.

Por fim, Crash Bandicoot 4: It’s About Time será disponibilizado no dia 2 de Outubro, com versões para Xbox One e PS4. Este é marcado como o 8º título da franquia, mas em termos de narrativa, seria equivalente ao 4º.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.