Capítulo mais recente de One Piece colocou Momonosuke numa situação de vida ou morte

Depois de meses de espera, o arco de Wano finalmente entrou em sua fase mais importante e passou a nos mostrar os eventos que darão início à guerra em Onigashima e, por mais que seja irônico, Momonosuke é uma peça chave nesta fase do mangá.

E é exatamente por ser alguém importante que o capítulo 983 o colocou em uma situação de vida ou morte.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo anterior, vimos Kanjuro levar Momonosuke para Kaido e Orochi e sendo um grande covarde por surrar uma criança de 8 anos somente para ela não tentar escapar, e o capítulo desta semana nos mostrou Momonosuke entre a vida e a morte após ser pendurado e acorrentado assim como Yasui’e para ser executado diante de uma multidão:

Como podemos ver, Momonosuke foi acorrentado e está prestes a ser sacrificado somente para divertir os subordinados de Kaido e Orochi e não sabemos como ou quando alguém irá salvá-lo, mas sabemos que Luffy ficará MUITO bravo quando ver o garoto nesta situação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies