Anime

Capítulo mais recente de One Piece colocou Momonosuke numa situação de vida ou morte

Depois de meses de espera, o arco de Wano finalmente entrou em sua fase mais importante e passou a nos mostrar os eventos que darão início à guerra em Onigashima e, por mais que seja irônico, Momonosuke é uma peça chave nesta fase do mangá.

E é exatamente por ser alguém importante que o capítulo 983 o colocou em uma situação de vida ou morte.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo anterior, vimos Kanjuro levar Momonosuke para Kaido e Orochi e sendo um grande covarde por surrar uma criança de 8 anos somente para ela não tentar escapar, e o capítulo desta semana nos mostrou Momonosuke entre a vida e a morte após ser pendurado e acorrentado assim como Yasui’e para ser executado diante de uma multidão:

Como podemos ver, Momonosuke foi acorrentado e está prestes a ser sacrificado somente para divertir os subordinados de Kaido e Orochi e não sabemos como ou quando alguém irá salvá-lo, mas sabemos que Luffy ficará MUITO bravo quando ver o garoto nesta situação.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade