Games

Crash 4 – Todas as Máscaras Quânticas e o que cada uma faz

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o jogo introduz uma grande novidade: as máscaras quânticas. Cada uma delas tem uma utilidade diferente, e elas mudam o gameplay do jogo de maneira significante.

No post de hoje, listamos todas estas máscaras e o que cada uma delas faz exatamente.

Todas as Máscaras Quânticas de Crash 4 e o que cada uma faz

  • Lani-Loli: Esta máscara permite a Crash e Coco atravessarem objetos por um tempo limitado. Você encontra esta máscara após passar pela fase N. Sanity Peaks.
  • Akano: Esta máscara permite a Crash e a Coco usarem o poder da Matéria Escura. Com ela, você gira agressivamente e plana por um tempo limitado, permitindo ao jogador fazer saltos muito mais complexos e derrotar inimigos. Você encontra esta máscara após vencer o chefe N. Gin’s Robot.
  • Kupuna-Wa: Esta máscara permite a Coco e a Crash desacelerarem o tempo por alguns instantes. Você encontra ela no Pântano dos Mosquitos.
  • Ika-Ika: A ultima das máscaras de Crash 4 permite a Crash e a Coco inverterem a gravidade. Dessa forma, você consegue caminhar no teto, até que o efeito dela acabe. Você encontra esta máscara na Dimensão Eggipus.

Confira também

Neo Cortex e N. Tropy estão aprontando mais uma e planejando atacar não apenas o nosso universo, mas todo o multiverso! Crash e Coco estão dispostos a salvar o dia reunindo as quatro máscaras quânticas e distorcendo as leis da realidade.

Novas habilidades? Confere. Mais personagens jogáveis? Aham. Dimensões alternativas? Mas é claro. Chefes muito loucos? Com certeza. Tão incrível quanto os anteriores? Pode apostar seu short jeans que sim! Peraí, vai ter short jeans no jogo? Não no nosso universo!

No post de hoje, falamos sobre todas as Máscaras Quânticas de Crash 4 e o que cada uma faz.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade