Counter Strike: Global Offensive começará a rodar na Source 2 a partir desse inverno

A Valve anunciou uma notícia importantíssima sobre CS:GO no evento de lançamento oficial do jogo na China, e ela afeta a vida de todos os jogadores do game.

Segundo o site PCGamesN, no evento de lançamento do jogo por lá, a companhia confirmou que CS:GO começará a funcionar usando a Source Engine 2 como motor gráfico, exatamente como aconteceu com Dota 2 recentemente.

A mudança trará uma nova Interface de Usuário ao jogo, da mesma forma como aconteceu com o MOBA da Valve e, ao que tudo indica, essa interface nova será a fonte de inspiração da nova interface de CS:GO.

Além disso, o jogo ganhará uma nova Operação nesse inverno e, apesar de ainda não sabermos o nome dela nem detalhes sobre como ela vai funcionar, pelo menos temos a confirmação de que, sim, uma nova operação está em desenvolvimento.

Para completar, a Valve ainda fez uma apresentação sobre como a inteligência artificial está sendo usada para combater cheaters e pode ser que isso seja implementado nessa nova versão do jogo.

Counter Strike: Global Offensive chega à China no dia 18 de abril. Ainda não se sabe se o jogo será atualizado para a Source Engine 2 nesse dia, mas, se for, uma atualização para o resto do mundo não deve demorar muito tempo além disso.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade