InícioGamesCounter Strike: Global Offensive começará a rodar na Source 2 a partir...

Counter Strike: Global Offensive começará a rodar na Source 2 a partir desse inverno

PUBLICIDADE

A Valve anunciou uma notícia importantíssima sobre CS:GO no evento de lançamento oficial do jogo na China, e ela afeta a vida de todos os jogadores do game.

PUBLICIDADE

Segundo o site PCGamesN, no evento de lançamento do jogo por lá, a companhia confirmou que CS:GO começará a funcionar usando a Source Engine 2 como motor gráfico, exatamente como aconteceu com Dota 2 recentemente.

A mudança trará uma nova Interface de Usuário ao jogo, da mesma forma como aconteceu com o MOBA da Valve e, ao que tudo indica, essa interface nova será a fonte de inspiração da nova interface de CS:GO.

PUBLICIDADE

Além disso, o jogo ganhará uma nova Operação nesse inverno e, apesar de ainda não sabermos o nome dela nem detalhes sobre como ela vai funcionar, pelo menos temos a confirmação de que, sim, uma nova operação está em desenvolvimento.

Para completar, a Valve ainda fez uma apresentação sobre como a inteligência artificial está sendo usada para combater cheaters e pode ser que isso seja implementado nessa nova versão do jogo.

Counter Strike: Global Offensive chega à China no dia 18 de abril. Ainda não se sabe se o jogo será atualizado para a Source Engine 2 nesse dia, mas, se for, uma atualização para o resto do mundo não deve demorar muito tempo além disso.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.