PUBLICIDADE
InícioGamesConheça Sev Zero, primeiro exclusivo do Fire TV

Conheça Sev Zero, primeiro exclusivo do Fire TV

Ontem foi lançado o novo console/streamer da Amazon, o Amazon Fire TV. E, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades novos consoles, surgem novos jogos exclusivos. O primeiro a ser anunciado para o Amazon Fire TV foi o Sev Zero. O jogo tem ar futurista e é um híbrido entre third-person shooter e tower defense, o que mostra um pouco do que esperar do console, algo entre o jogo casual, como Plants vs. Zombies, e jogos mais sérios, feito Gears of War.

PUBLICIDADE

Segundo o Amazon: “Em Sev Zero, os jogadores podem trocar de ambientes – começar no modo tower defense, criando torres e checando os arredores da região, e então partir para o modo third-person shooter para um combate cara-a-cara contra os Ne’ahtu (os inimigos no jogo). Os jogadores também podem trazer seus com amigos e familiares para a ação, com o aplicativo de Sev Zero para tablets, Sev Zero: Air Support. Com essa possibilidade de multiplayer em telas diferentes, os jogadores podem enfrentar os inimigos juntos – um ficando no suporte aéreo inciando ataques a partir do tablete, enquanto o outro parte para o combate cara-a-cara.”

https://www.youtube.com/watch?v=iXI898kyBgM

PUBLICIDADE

Não conheço outro jogo que tenha usado a mesma fórmula, mas Sev Zero parece ser promissor e, já que ele sai de graça para quem comprar o joystick (US$ 40,00) para o console, não custa nada dar uma conferida, caso você tenha o Amazon Fire TV.

Outro jogo que promete usar essa interação entre tablete e console é o The Division, da Ubisoft, no qual você poderá controlar um drone aéreo para auxiliar na batalha – Estou bastante ansioso por The Division, por isso não estranhe se você me ver falando sobre ele sempre que possível -.
Vale lembrar também que, recentemente, a Amazon comprou o estúdio Double Helix, responsável pela nova versão de Killer Instinct. Além do que, empresas com a EA e 2K, anunciaram estar trabalhando em jogos para o Amazon Fire TV. Portanto, é provável que mais jogos exclusivos saiam para o console ainda esse ano e, como bom gamer que sou, espero que sejam bons e ajudem a indústria de jogos eletrônicos cresça ainda mais.

Mas e você, se interessou pelo jogo ou console? Você acha que algo bom pode sair dessa mistura entre TV e console? Deixe sua opinião nos comentários.

PUBLICIDADE