Escritora de Uncharted é contratada pela Visceral Games, de Dead Space

Amy Hennig, a famosa escritora da série Uncharted e que recentemente havia saído da Naughty Dog por motivos não muito claros, vai fazer parte agora da Visceral Games, estúdio da EA que criou a franquia Dead Space.

A escritora trabalhará no novo projeto baseado no universo de Star Wars que o estúdio está desenvolvendo. Comentando o caso, o vice presidente do estúdio Steve Papoutsis disse que “nas últimas semanas, Amy e eu passamos muito tempo conversando sobre qual seria o primeiro projeto dela. Podíamos ter ido em diversas direções diferentes, mas senti que o que realmente animou ela foi com essa oportunidade foi Star Wars”.

Amy, que com certeza deveria estar sendo procurada por muitos estúdios, é uma grande fã da série. “Apenas pensar nas possibilidades nos deixou ainda mais animados sobre ela entrar para nossa equipe” completo Steve. O projeto, que não foi anunciado oficialmente, será o primeiro jogo do estúdio desde Dead Space 3, em 2013. Imagina-se (e espera-se) que o jogo seja apenas para os consoles da nova geração e PCs.

Antes de ser a escritora e diretora criativa de Uncharted, Amy também trabalhou na Crystal Dynamics no jogo The Legacy of Kain: Soul Reaver e em outras empresas. Eu, particularmente, estava bem curioso pra ver em qual estúdio ela iria escolher trabalhar.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade