Games

Conheça Pocket Bravery, novo jogo de luta brasileiro inspirado nos clássicos dos anos 90

Pocket Bravery é o mais novo jogo de luta brasileiro desenvolvido pela Statera Studio, que nesta terça-feira (11) iniciou no Indiegogo a sua campanha de financiamento coletivo. Fortemente inspirado em clássicos como Street Fighter e The King of Fighters, Pocket Bravery é feito inteiramente em pixel art com a estética SD, que se popularizou principalmente em jogos de luta do Neo Geo Pocket Color.

A campanha de financiamento coletivo durará pelos próximos 30 dias na modalidade “tudo ou nada”, ou seja, caso a meta de R$ 104.486 não seja batida, o dinheiro será devolvido para os apoiadores. Além disso, a campanha ainda conta com metas adicionais, que incluem o modo Tag Team, um modo história, a possibilidade de trocar a cor da roupa dos lutadores, uma versão mobile e novos personagens via DLC.

Sobre a estrutura do jogo, Pocket Bravery está planejado para ter 11 personagens jogáveis, com cada personagem tendo dois botões de soco e dois botões de chute, que podem ser combinados com comandos no direcional para executar diferentes golpes e especiais. Um dos destaque do seu gameplay é o Sistema Elemental, que oferece para cada personagem um elemento que representa a sua força. Esse sistema é utilizado para executar ataques elementais durante o combate que possuem características diferentes.

Outro detalhe interessante é que o game contará com um modo chamado Combo Maker, que como o próprio nome sugere visa ensinar aos jogadores como realizar alguns dos principais combos do game.

Caso tenha ficado interessado no jogo, você pode baixar uma demo gratuita através do Steam, e se desejar apoiar a campanha de financiamento.

Pocket Bravery será lançado para PC, Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade