InícioGamesConheça o Poco F4 GT, o novo smartphone rei dos games

Conheça o Poco F4 GT, o novo smartphone rei dos games

PUBLICIDADE

O smartphone POCO F4 GT será anunciado oficialmente no dia 26 de abril, e o smartphone tem tudo para se tornar o mais novo rei dos games mobile.

PUBLICIDADE

No post de hoje, vamos navegar por algumas das novidades deste smartphone, que certamente vai interessar muita gente pelo que ele entrega.

Confira abaixo tudo o que trouxemos sobre ele em primeira mão.

PUBLICIDADE

Observação: este artigo foi patrocinado pela POCO.

As novidades do POCO F4 GT

Processador de ponta

O POCO F4 GT contará com um dos melhores processadores disponíveis para smartphones na atualidade, o Snapdragon 8 Gen 1 com direito a resfriamento líquido, o que garante que o smartphone manterá um excelente desempenho mesmo quando estiver com a carga de trabalho alta.

Para quem é ligado em benchmarks, o Snapdragon 8 Gen 1 obteve um escore de 1207 para Single Core no Geenkbench 5 e de 3782 para multicore. Para vocês terem uma ideia do que isso significa, isso quer dizer que o Snapdragon 8 Gen 1 é cerca de 20,7% mais poderoso do que um Core i3 8100F, que é um bom processador de computador.

Gatilhos Magnéticos

PUBLICIDADE

O POCO F4 GT vem com uma novidade bem interessante para smartphones gamer: os gatilhos magnéticos. Eles são pequenos gatilhos nas pontas do smartphone que servem como botões, ajudando assim você a ter toda a sensação que precisa quando está jogando um jogo como um PUBG Mobile ou Free Fire.

Quem aí ficou interessado pelo POCO F4 GT? Em breve, traremos mais novidades sobre ele!

Fiquem atentos para o evento de lançamento global do #POCOF4GT em 26 de abril às 9h do horário de Brasília

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.