Anime

Confira como ficaria o visual de Freeza caso Dragon Ball Z se passasse na era Sengoku

Desenhar heróis e vilões consagrados com visual samurai parece ter virado uma tendência nos últimos meses. Mas infelizmente não é toda ilustração que consegue captar nossa atenção.

Não é o caso do tema principal deste post, já que esta ilustração concebida pelo ilustrador @jackson_caspersz ficou absolutamente excelente!

Reprodução: @jackson_caspersz

Freeza sempre foi o vilão mais famoso de Dragon Ball Z, e segundo o próprio criador da série, Akira Toriyama, seu desenho foi pensado justamente para invocar uma sensação de medo no público.

O que talvez Toriyama não tenha pensado é em como o visual da última forma de Freeza realmente combina com as antigas armaduras e pinturas faciais samurais do período Sengoku.

Seria pedir demais que Akira Toriyama refizesse Dragon Ball inteiro, só que passando-se no período Sengoku?

Confira também:

Freeza – Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade