InícioGamesConheça o Gamepop, o novo console de jogos mobile

Conheça o Gamepop, o novo console de jogos mobile

PUBLICIDADE

Pelo jeito a bola da vez são jogos casuais mobile. Em uma considerável expansão com o crescimento do mercado de tablets e smartphones, a indústria de games mobile tem se fortalecido cada vez mais. A prova disso são os diversos lançamentos que ocorrem somente para essa plataforma, e mais recentemente o lançamento de diversos consoles para poder jogar na TV seu jogo de celular favorito. E a bola da vez está com o console GamePop.

PUBLICIDADE

GamePop foi desenvolvido pela BlueStacks (a qual já desenvolve jogos mobile) e seu principal atrativo é o preço: 6,99 dólares por mês. E nada mais. Você ainda terá acesso ilimitado a jogos também. Mas, como assim? Somente 14 reais para poder jogar o que quiser quantas vezes quiser? Isso mesmo. Pelo menos é o que a empresa está divulgando.

O novo sistema terá um formato de assinatura semelhante ao Netflix, onde você paga uma quantia fixa por mês e pode acessar ilimitadamente a biblioteca de jogos da empresa. A BlueStacks possui um catálogo de aproximadamente 500 jogos hoje. O único contra seria que se você cancelar sua assinatura em menos de um ano, teria que devolver o console. Isso mesmo! Acho que nem um contra isso é, seria um pró pelo simples fato de que se ficar um ano com a assinatura você leva embora o console para você. Resta você pensar se vale a pena gastar 170 reais por ano para poder jogar o que quiser na sua TV da sala de estar. Eu acho que vale a pena. Aonde que eu encomendo o meu?

PUBLICIDADE

Pelo jeito, a briga no mundo de jogos mobile vai esquentar mais, depois do lançamento do GameStick e do Ouya, temos mais um concorrente de peso para o mercado. Vamos ver no que vai dar. E quem sai ganhando com isso? Nós, é claro (além das próprias empresas e seus lucros hehe).

O que vocês acham? Tem futuro esse novo console? Ou o GamePop não vai conseguir se consolidar? Será que as pessoas compram console para jogar games mobile na TV?

Deixem seus comentários.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.