Veja como Saints Row 4 está ficando no novo vídeo walkthrough

Saints Row: The Third recebeu alguns elogios quando foi lançado, mas não foi o suficiente pra salvar a THQ da falência. Uma das coisas mais faladas em relação ao jogo era a “kibada” que ele dava em uma série de jogos e filmes tradicionais e como ele misturava tudo isso em uma história repleta de ação e humor.

E pra não perder a tradição, parece que o Pessoal da Deep Silver e da Volition resolveram levar mais a sério esse negócio de kibar ideias alheias em Saints Row 4. Se você conferir o trailer postado acima, com certeza vai identificar diversos elementos de outros jogos alem de uma mistura maluca de várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, pois agora, alem de membro da gangue mais descolada do mundo, você também é presidente dos EUA, super herói, bandido e de quebra salva o mundo de uma invasão alienígena de vez em quando. Alem de tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, várias novas armas com poderes estapafúrdios foram adicionadas, incluindo uma hilária Dubstep Gun que sinceramente, ganhou a minha apreciação.

Falta agora descobrir se no fim tudo isso vai ser suficiente pra fazer com que os fãs da franquia levem o jogo a  sério, e quando eu digo isso me refiro a tratar o jogo como um produto e não como somente uma brincadeira de alguem com uma criatividade bem aguçada. Afinal de contas, seria muito triste para a Volition ter esse trabalho todo pra fazer o jogo e vê-lo fracassar nas vendas, pois deve ser triste ver o seu próprio kibe sendo tratado como croquete. ~tudumtssss

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade