Conheça Morph Girl, um jogo de terror inspirado em clássicos japoneses como O Chamado

Se você gosta de jogos de terror daqueles de deixar o jogador com os pelinhos da nuca em pé, hoje temos um jogo que tem que estar no seu radar: Morph Girl.

O jogo coloca você na pela de Elena Pierce, uma viúva que não consegue superar a morte da esposa dela, Rebecca, e desde então um ser supernatural começou a fazer parte do dia-a-dia dela, brincando com as memórias dela junto com a esposa falecida dela. Agora, ela deve fazer uma decisão, abraçar ou rejeitar a criatura.

Para chamar a atenção do jogador, Morth Girl usa um estilo visual que lembra bastante clássicos japoneses de terror, como O Chamado, e todos os gráficos do jogo são em FMV, ou seja, vídeos de atores capturados atuando e reagindo conforme você age no jogo, semelhante a jogos como os Mortal Kombat do Super Nintendo ou Night Trap.

Abaixo, você confere um trailer do game.

Morth Girl está disponível no Steam e custa apenas R$ 8,49.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Morph Girl

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade