Conheça mais um chefe e os dois novos modos de jogo de Mega Man 11

A Capcom revelou, através de um post em seu blog, alguns novos e interessantes detalhes de Mega Man 11. Conhecemos mais sobre os novos modos de jogo e também um dos Chefes do jogo.

Vamos primeiro aos detalhes sobre o Blast Man, um dos chefes do jogo. Ele é descrito como um inimigo com talento para o teatro e um gosto por explosões. Sua fase será as ruínas de um parque temático e estúdio de cinemas, onde o Blast Man construiu seu próprio parque de diversões.

Durante a batalha, Blast Man vai mudar seu comportamento conforme sofre dano, e ao derrotá-lo o jogador vai receber a Chain Blast. A arma atira bombas através da tela, e terá um ataque especial transformando as bombas em grandes explosivos graças ao sistema Power Gear. Confira abaixo imagens do novo chefe e de seu estágio:

Detalhando o modo Time Attack, a Capcom diz que trata-se de um modo onde os jogadores vão tentar atravessar os estágios e derrotar os chefes no menor tempo possível.

O modo Balloon Attack, substitui os inimigos por balões vermelhos e azuis, e desafia os jogadores a completar os estágios rapidamente destruindo os balões azuis e desviando dos vermelhos. Caso o jogador não consiga evitar os balões vermelhos ou destruir todos os azuis, um tempo extra será adicionado ao contador.

Primeiro jogo numerado da franquia em oito anos, Mega Man 11 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no fim deste ano em data à definir.

Ceraldi

UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.

Publicado por