Dragon Ball Super – Vazamento do próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes confirma momento desesperador para Goku

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março e desde então os fãs aguardam ansiosamente para que o anime retorne e para que o filme que estreia nos cinemas no final desse ano adicione novidades ao cânone criado por Akira Toriyama.

Enquanto isso não acontece, acompanhamos o spin-of criado pela Bandai, Super Dragon Ball Heroes, que tem potencial para ser tão interessante quanto Dragon Ball Super ou até mais.

Hoje, trazemos algumas novidades sobre o segundo capítulo do anime, e elas não são nada boas para Goku.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No episódio inicial de Super Dragon Ball Heroes, vimos a chegada de Goku, Vegeta e Mai ao Planeta Prisão, e o combate entre Goku e Goku Xeno, a versão de Goku de Dragon Ball Xenoverse que consegue atingir o nível de Super Saiyajin 4.

Como havia sido sugerido no final do primeiro episódio, Fu logo iria soltar o Saiyajin Maligno Cumber no Planeta Prisão para causar problemas para Goku e companhia, e parece que isso vai acontecer mais cedo do que imaginávamos.

Segundo a sinopse do Episódio 2 de Super Dragon Ball Heroes, teremos não só Cumber atacando o grupo de Goku, mas também o protagonista de Dragon Ball passando por um momento desesperador para ele.

Confira abaixo a sinopse do capítulo:

“Episódio 2: Goku fica maluco! A destruição do Saiyajin Maligno!

Goku e companhia estão completamente indefesos contra o Saiyajin Maligno que está envolto num ki sinisto e maligno. Goku acaba sendo envolvido por esse ki e perde completamente o controle, mas então um salvador inesperado vem para o resgate!”

Além desse sumário, foi informado também que o episódio não será mais exibido no dia 15 de julho como havia sido anunciado anteriormente, e sim no dia 16 por causa de um feriado nacional no Japão, ou seja, conseguiremos acompanhar o episódio apenas um dia depois.

Quem aí está ansioso para saber quem será esse salvador que vai tirar Vegeta e Goku do sufoco?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade