PUBLICIDADE
InícioGamesConheça algumas curiosidades sobre o jogo The Witcher 3: Wild Hunt

Conheça algumas curiosidades sobre o jogo The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt é um dos melhores jogos lançados história dos jogos de gênero RPG. Expandindo um universo incrível repleto de monstros e locais para explorar, The Witcher 3 lançado em 2015 é um dos jogos mais influentes nos games de mundo aberto. Ele utiliza conceitos de Skyrim na sua produção e promove uma experiência imersiva na sua narrativa.

PUBLICIDADE

O game The Witcher 3 é o mais famoso da franquia, ele ganhou muita fama por trazer um mapa repleto de inimigos, pontos de interesse e paisagens deslumbrantes. Este é um jogo quase perfeito, tendo como seu único defeito o preço alto do jogo, mas por sorte usando o CyberGhost VPN Teste Grátis você pode comprar ele mais barato, mudando sua localização para países onde você pode obter preços mais acessíveis no jogo. 

A ambientação de The Witcher 3  é toda feita através de 3 elementos, o primeiro a imersão das missões dadas ao personagem, o segundo a trilha sonora e o terceiro os muitos inimigos e pontos de interesse espalhados pelo mapa. O simples ato de pegar seu cavalo e sair desbravando aquele universo vai te trazer uma experiência divertida.

PUBLICIDADE

Seja em pântanos, florestas ou planícies The Witcher 3 sempre mantem o mesmo tom ao andar pelo mapa. Os pontos de interesse estão alinhados com rotas de missões, esta estratégia faz com que o jogador que gosta de realizar missões secundárias e o jogador casual explorem por completo o mapa do jogo, já que isto é necessário para avançar na história.

Mapa de The Witcher 3: Wild Hunt

Conheça algumas curiosidades sobre o jogo The Witcher 3: Wild Hunt

O The Witcher 3: Wild Hunt se inspirou muito em Skyrim para ser criado. O game da Bethesda trouxe um dos mundos de RPG mais imersivos da história, a partir de inimigos espalhados pelo mapa, rotinas de NPCs em locais diferentes e até mesmo eventos que só acontecem em determinados horários em locais fixos o jogo consegue dar vida a aquele universo.

Durante sua experiência de exploração no game você vai notar que o mapa de The Witcher 3: Wild Hunt é vivo e não depende do jogador para que algo aconteça. Este jogo foi um dos maiores influenciadores em jogos de RPG que surgiram após ele, pois a forma em que o mapa foi criado faz com que você explore ele mesmo andando em uma linha reta apenas para cumprir missões principais da história.

A ambientação de The Witcher 3: Wild Hunt foi criada a partir das missões espalhadas pelo mapa. Aquele universo te propõem um cenário medieval com bases instaladas no mapa inteiro e claro uma subtrama de uma possível guerra que está para ser travada, isto pode ser notado logo no começo do game em que você se depara com muitos soldados nas estradas.

Usando de conversas entre personagens não jogáveis e até mesmo de itens espalhados pelo mapa você pode encontrar muita coisa espalhada pelo mapa do game. As missões são parte essencial da experiência de jogo, pois são elas que te contam um pouco mais sobre a mitologia daquele universo e claro fazem a história progredir.

PUBLICIDADE

Missões e história de The Witcher 3: Wild Hunt

O mapa desempenha um papel fundamental na ambientação do game, é ele o grande responsável por tornar uma ida de um local a outro pelo universo do jogo tão emocionante. Apesar dele ser muito importante, são as missões e história do jogo que tornam a experiência de The Witcher 3: Wild Hunt tão bem ambientada e divertida.

O jogo possui dois tipos de missões, as secundárias e as principais. As missões secundárias te levam a uma exploração mais curta limitada a uma única região, mas elas trabalham um pouco mais sobre os personagens e tramas que envolvem aquele universo.  Estas missões são destinadas para trabalhar a ambientação de uma cidade ou vila.

Por sua vez a missão principal faz o jogo progredir tanto em acontecimentos na narrativa quanto em mudança no mapa, elas também expandem sua exploração te obrigando a ir a locais mais longes do que você já está acostumado. Estas sãs as missões que te fazem explorar mais sobre o universo do game, sempre mantendo uma linha narrativa principal.

PUBLICIDADE

As missões e a forma em que as histórias são contadas em The Witcher 3: Wild Hunt é algo único. Toda a estética do jogo se baseia na exploração do Mapa que é incentivada através destas missões que geram recompensas e tornam seu personagem cada vez mais forte.

A trilha sonora e efeitos visuais do jogo também desempenham um grande papel na imersão do jogador em The Witcher 3: Wild Hunt. Toda a ambientação do game é trabalhadas nos mínimos detalhes e realmente te imergem em um universo de fantasia que muitas vezes esbarra no que existe e está presente mundo real.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.