Confira tudo que foi mostrado na Xbox X018

Na noite deste sábado (10) a Microsoft realizou a X018, evento que ocorreu Cidade do México e trouxe diversas novidades sobre os principais games do Xbox One.

Para você ficar atualizado de tudo que foi anunciado durante a transmissão, preparamos um mega resumo com as principais revelações.

PUBG

O evento começou o popular battle royale PUBG, que a partir do dia 12 de novembro estará disponível no catálogo da Xbox Game Pass, o serviço de assinatura da Microsoft, que por uma mensalidade de R$ 29, você tem acesso a uma biblioteca gigantesca de jogos.

Xbox Game Pass

Além de PUBG, a Microsoft também anunciou outros 15 jogos que estarão disponíveis em dezembro no Xbox Game Pass, com destaques para Ori and the Blind Forest, Kingdom Two Crowns e Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Outros dois nomes de peso, Ori and the Will of the Wisps e Mutant Year Zero, estarão disponíveis no dia dos seus respectivos lançamentos. Confira abaixo a lista completa com todos os jogos:

Void Bastards

O primeiro título inédito da apresentação foi Void Bastards, novo jogo feito pelos mesmos desenvolvedores por trás de System Shock e BioShock. No game você assume o papel de um dos prisioneiros a bordo da Void Ark, que atualmente se encontra em uma área perigosa do universo chamada Sargasso Nebula. Void Bastards é definido como um shoot de estratégia, que mistura elementos conhecidos de games FPS com mecânicas roguelike.

Crackdown 3

Outro que não podia faltar é Crackdown 3, que finalmente teve a sua data de lançamento anunciada, o game chegará no dia 15 de fevereiro de 2019. Aproveitando o embalo também foi revelado mais detalhes sobre o modo Wrecking Zone, que é basicamente o modo multiplayer competitivo de Crackdown 3, onde duas equipes se enfrentam em um cenário totalmente destrutível.

Kingdom Hearts III

A Square Enix também fez sua participação no evento com um novo trailer de Kingdom Hearts III, dessa vez confirmando que o mundo do Ursinho Pooh estará presente no novo game.

Forza Horizon 4

Para Forza Horizon 4 a Microsoft anunciou o primeiro pacote de expansão chamado Fortune Island, que além de novos além de novas pistas e novos carros, levará você para correr nas Ilhas Britânicas em condições climáticas extremas.

State of Decay 2

State of Decay 2 receberá no dia 16 de novembro uma atualização gratuita chamada Sedhunter, que terá como principal foco adicionar diversas novas espadas ao game.

Sea of Thieves

Dando continuidade as atualizações, Sea of Thieves também receberá um update gratuito que adicionará o modo PvP Arena, onde as equipes competirão umas contra as outras para coletar a maior quantidade de tesouros possíveis, mas cuidado, pois também é possível roubar o tesouro do seu navio. A previsão é que esse modo chegue no começo do próximo ano.

Final Fantasy 13

Voltando com a Square, o estúdio anúncio que três jogos da franquia Final Fantasy estarão disponíveis na retrocompatibilidade do Xbox One, são eles: Final Fantasy 13, Final Fantasy 13-2 e Lightning Returns: Final Fantasy 13. Todos estarão disponíveis a partir do dia 13 de novembro.

Jump Force

Outro game que apareceu na conferência foi Jump Force, novo jogo da Bandai Namco que reunirá os principais personagens de animes e mangás. O novo vídeo mostra as transformações de Goku em Sayajin Blue e Freeza na sua versão dourada.

Aquisição de novos estúdios

Fechando a apresentação, a Microsoft revelou a aquisição de dois novos estúdios, a inXile Entertainment, estúdio mais conhecido pela franquias The Bard’s Tale e Wasteland; e confirmando os rumores, a Obsidian Entertainment, desenvolvedora conhecida pelos seus excelentes RPGs para PC, como Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade