Categorias: Anime

Este é o verdadeiro motivo pelo qual Vegeta nunca aprendeu o Kaioken em Dragon Ball Super

No post de hoje, falaremos sobre Vegeta e porque ele nunca aprendeu a técnica do Kaio-ken. Vegeta é um dos lutadores mais poderosos do mundo de Dragon Ball, juntamente com Goku. Geralmente, os dois guerreiros ficam mais fortes juntos. Quando Goku ganha uma nova forma, Vegeta também a consegue, pouco tempo depois. Apesar de Goku sempre estar na frente de Vegeta em Dragon Ball Z, as coisas mudaram um pouco no Super.

Vegeta fez par com Goku na maior parte de Dragon Ball Super. Quando Goku se tornou o Super Saiyajin Deus, Vegeta treinou com Whis para se tornar ainda mais forte que Goku. Durante o arco do Retorno de Freeza, é possível argumentar que Vegeta estava um pouco mais forte que Goku. Porém, as coisas mudaram drasticamente durante o Torneio do Universo 6, quando Vegeta foi eliminado por Hitto.

Pouco tempo depois, Goku também lutou contra Hitto, e conseguiu contra atacar a sua habilidade de avançar o tempo. Quando Hitto aumentou seus poderes, Goku utilizou sua carta na manga, o Kaio-ken. O Kaio-ken é uma técnica criada pelo Supremo Senhor Kaio, apesar de nunca ter usado a técnica. Goku é o único ser que já o usou perfeitamente.

Esta técnica aumenta o Ki do usuário por um curto período de tempo, além de aumentar seu poder consideravelmente. O único ponto fraco desta técnica é que ela cobra muito do corpo do usuário. Um fato interessante sobre o Kaio-ken é que Vegeta nunca o aprendeu.

Apesar de ser tão versátil, Vegeta escolheu por não aprender a técnica. Ele aprendeu muitas outras, porém o Kaio-ken é uma técnica que ele nunca tentou utilizar. A única explicação para isto seria porque Vegeta não quer treinar com Goku. O Kaio-ken é uma técnica difícil de dominar, ela não pode ser alcançada sem treino. Apenas duas pessoas conseguem usá-la bem: Goku e o Supremo Senhor Kaio.

Vegeta nunca pedirá para Goku treiná-lo, e nunca treinará com o Supremo Senhor Kaio, que é um ser muito mais fraco que Vegeta. Se Vegeta dominasse o Kaio-ken, ele ficaria extremamente poderoso, talvez até mais forte que Goku, já que o príncipe dos Saiyajins possui uma nova forma do Super Saiyajin Blue, que Goku ainda não possui.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Afinal de contas, qual a razão de Vegeta estar sempre com o braço esquerdo machucado em Dragon Ball Super?

Mais vezes que gente perdendo a mão ou braço em Star Wars, foi Vegeta tendo o braço quebrado ou machucado…

2 horas atrás

Descubra por onde andam os protagonistas de The Vampire Diaries

Já faz mais de dois anos que The Vampire Diaries acabou, e precisamos nos despedir de Elena, Stefan, Damon e…

3 horas atrás

Este é o motivo pela qual Gol D. Roger confiou em Garp para cuidar de Ace após seu nascimento

Garp e Roger são dois personagens bastante conhecidos pelos fãs de One Piece e também são muito amados por todos…

3 horas atrás

Este é o motivo pelo qual somente os Hyuga usam ataques infundidos em Chakra em Naruto Shippuden

Os Hyuga são conhecidos por suas técnicas refinadas de combate, em Naruto Shippuden, que são conhecidas tanto por sua precisão…

4 horas atrás

Zoe Kravitz é confirmada como a Mulher-Gato de The Batman

Segundo fontes consultadas pelo The Warp, a atriz Zoe Kravitz, mais conhecida pela sua participação em Big Little Lies, foi…

4 horas atrás

Criador de My Hero Academia celebra a nova figure de Jiro com uma fofinha ilustração

My Hero Academia está em um dos seus momentos de maior popularidade, com a quarta temporada do anime estreando na…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies