Categorias: Games

Confira tudo que foi mostrado na conferência da Square Enix na E3 2019

Fechando o segundo dia de conferências na E3 2019, tivemos a apresentação da Square Enix, que era uma das mais esperadas e sem dúvida correspondeu as expectativas.

Obviamente, os jogos com maior hype eram Final Fantasy VII Remake e o jogo do Avengers, mas como um todo o ritmo da conferência foi bem dinâmico, com vários jogos sendo mostrados em seguida e poucas interrupções.

Para você ficar sabendo de tudo que aconteceu, preparamos um resumo com os principais anúncios da apresentação.

Final Fantasy VII Remake

Logo de cara tivemos diversas novas informações sobre Final Fantasy VII Remake. Além de um trailer estendido que finalmente mostrou o visual da Tifa, também tfoi mostrado um longo gameplay que deixou bem claro como funcionará o combate do jogo, que em grande parte será ação em tempo real, mas também mesclará com elementos de estratégias derivados do jogo original. Ainda tivemos a confirmação que a primeira parte do jogo virá em 2 Blu-Rays e será focado inteiramente em Midgar. Final Fantasy VII Remake chega para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.

The Last Remnant Remastered

Logo em seguida a conferência assumiu um ritmo um pouco mais dinâmico, começando com o anúncio de que a versão remasterizada de The Last Remnant Remastered já está disponível para Nintendo Switch.

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered

Continuando com as remasterizações também tivemos o anúncio de uma versão remasterizada de Final Fantasy: Crystal Chronicles que chegará com visuais melhorados e dublagem. O game chega para PS4, Switch e mobile no final deste ano ou começo do próximo.

Dragon Quest XI Switch

Outra revelação que já era esperada foi que a versão definitiva de Dragon Quest XI chegará para o Nintendo Switch no final de 2019.

Expansão Kingdom Hearts 3

Kingdom Hearts 3 também marcou presença com o anúncio oficial da sua primeira expansão, intitulada Re:Mind, que permitirá os jogadores jogarem com o Roxas e a Aqua. A DLC chega no final deste ano ou começo do próximo.

Battalion 1944

Para os fãs de FPS clássicos, o shooter Battalion 1944 foi mostrado na conferência e já está disponível para download no Steam.

Dragon Quest Builders 2

Voltando um pouco para Dragon Quest, também tivemos um novo trailer de Dragon Quest Builders 2 e a confirmação que o jogo chega para PS4 e Switch no dia 12 de julho. Para os jogadores do PS4 uma demo estará disponível a partir do dia 27 de junho.

Final Fantasy XIV: Shadowbringers

Outro que não podia faltar era Final Fantasy XIV, que recebeu mais uma trailer da sua mais nova expansão, intitulada Shadowbringers. O novo conteúdo chega no dia 2 de julho.

Final Fantasy VIII Remastered

Ainda na vibe de Final Fantasy, tivemos também a revelação de que Final Fantasy VIII receberá uma versão remasterizada que chega ainda em 2019 para PS4, Xbox One e Switch.

Dying Light 2

Dying Light 2 também recebeu um novo trailer mostrando um pouco mais dos seus já famosos elementos de parkour e uma previsão de lançamento entre março e junho de 2020.

Romancing SaGa 3 e SaGa Scarlet Grace: Ambitions

Um dos anúncios mais surpreendentes foi que Romancing SaGa 3 and SaGa Scarlet Grace: Ambition chegarão pela primeira vez ao Ocidente. A data de lançamento não foi revelava.

Outriders

Confirmando os vazamentos, tivemos um anúncio de uma nova IP do estúdio People Can Fly, intitulado Outriders. Embora não tenham sido revelados muitos detalhes, a desenvolvedora descreve o jogo como um shooter cooperativo de três pessoas em um universo de ficção científica.

Avengers

Por fim, fechando a conferência tivemos a revelação do aguardado jogo dos Vingadores, que realmente se chamará Marvel’s Avengers. Além de um longo trailer praticamente todo em CG, também foi confirmado que o jogo terá elementos single e multiplayer cooperativo de até quatro pessoas, mas não existirá qualquer tipo de mecânica pay-to-win ou de loot boxes. O game chega para PC, Xbox One, PS4 e Stadia no dia 15 de maio de 2020.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Posts Recentes

Novo data book de My Hero Academia revela dois alunos que estavam namorando esse tempo todo

Recentemente, foi lançado no Japão o “My Hero Academia Official Character Book 2 Ultra Analysis”, que basicamente é o segundo…

45 minutos atrás

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpos regularmente em Boruto: Naruto Next Generations?

O objetivo de conhecer todos os jutsus e segredos do mundo não é um que você pode alcançar com o…

2 horas atrás

Novo capítulo de One Punch Man traz Puri-Puri Prisioner despertando duas habilidades inusitadas

Embora a segunda temporada do anime de One Punch Man tenha sido finalizada e ainda não tenha qualquer previsão de…

3 horas atrás

Kit Harington de Game of Thornes revelou qual personagem de Harry Potter ele queria ter interpretado

Depois de ter encerrado Game of Thrones como o nosso eterno Jon Snow, Kit Harington foi confirmado como um dos…

3 horas atrás

Estes são 5 dos personagens mais odiados dentro do universo de One Piece

One Piece é considerado uma das melhores obras de todos os tempos e chegando ao ponto de entrar até mesmo…

4 horas atrás

Este é o motivo pela qual Urashiki e Toneri parecem tão fracos se comparado à Kaguya, Jigen e Momoshiki Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations

Em Naruto Shippuden passamos a conhecer o Clã Otsutsuki e em Boruto: Naruto Next Generations nós fomos apresentados para outros…

5 horas atrás

Este website utiliza cookies