Artista imagina como seria se os brincos de Potara precisassem ser utilizados em um lugar bizarro em Dragon Ball Super

Embora a franquia Dragon Ball seja conhecida por suas várias transformações, em relação às fusões a obra de Akira Toriyama é bem mais enxuta, tendo basicamente apenas dois tipos de fusões.

A primeira e mais conhecida delas é a fusão pela Dança Metamoru, em que ambos lutadores precisam fazer os mesmos movimentos sincronizados para que a fusão aconteça com perfeição, como é o caso de Gotenks. Já a segunda é a Fusão de Potara, que necessita apenas que cada um dos guerreiros use um brinco em cada orelha, os fundido independente do seu tamanho ou nível de poder.

No entanto, você já pensou como seria se na Fusão de Pontara os personagens tivessem que utilizar aos brincos em outros lugares?

Embora o pensamento possa parece bem inusitado, recentemente um usuário no Twitter conhecido como @chanko050505 resolveu imaginar como seria se em vez da orelha os brincos tivessem que ser usados no nariz como piercings.

Como você pode conferir nas imagens acima, embora arte seja realmente muito bem feito, nem Goku e nem Vegeta parecem muito confortáveis com esse piercing no septo, ainda mais que deve atrapalhar um pouco na hora da luta.

Também é divertido imaginar o que aconteceria quando eles efetivamente realizassem a fusão para Vegetto. Será que eles ficariam com dois piercings em um mesmo nariz? Isso sem dúvida seria ainda mias estranho.

Você pode seguir o trabalho do artista através do seu Twitter.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.