Confira o primeiro curta animado focado em Jaina Proudmorre

Como prometido, a Blizzard lançou nesta segunda-feira (23) o primeiro curta animado da série Warbringers, que mostrará a história de três grandes líderes do universo de World of Warcraft, em preparação para expansão Battle for Azeroth.

Esse primeiro curta é protagonizado por Jaina Proudmoore, a atual governante de Dalaran. O vídeo é todo cantando em uma melodia triste, onde Jaina lembra a dor de ter abandonado seu pai na luta contra a Horda.

Confira o trailer abaixo:

A Blizzard também divulgou uma sinopse do vídeo:“Jaina Proudmoore já tomou difíceis decisões, mas nenhuma escolha foi mais difícil do que afastar-se de seu pai quando ele lutou contra a Horda anos atrás. Ela acreditava que ele estava consumido por um ódio irracional. Mas agora… ela se questiona se ela deveria tê-lo escutado.”

O grande destaque de Battle for Azeroth são os dois novos continentes, o império de Zandalar que será dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarão os personagens da aliança. A expansão também apresenta quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos Caóticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.

A pré-venda de Battle for Azeroth já está disponível em duas versões, a Edição Standard que incluirá acesso antecipado as Raças Aliadas e um upgrade de um personagem para o nível 110. Já a Digital Deluxe Edition, além de garantir as mesmas coisas da versão padrão, ainda dará recompensas em outros jogos da Blizzard, como versos de cartas em Hearthstone, sprays em StarCraft 2 e claro montarias exclusivos no WoW.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.