InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super dá uma amostra do verdadeiro...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super dá uma amostra do verdadeiro poder de Gohan no Torneio do Poder

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o arco do Torneio do Poder do mangá, e uma série de mudanças foram feitas em relação ao que vimos no anime.

No capítulo deste mês, aliás, pudemos provar que Gohan é um personagem muito mais forte no mangá do que ele era no anime, e hoje falaremos um pouco mais a respeito disso.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

No mangá deste mês de Dragon Ball Super, vimos um verdadeiro “rampage” de Kale quando a personagem assume o poder de Lendário Saiyajin e sai atacando tudo e todos que ela vê pela frente.

Após eliminar uma série de guerreiros dos universos 3, 4 e 10, Kale acabou sendo salva por Cabba e por Caulifla, que conseguiram colocar o brinco Potara nela em troca da eliminação de Cabba, que se sacrificou para evitar que Kale fosse arremessada para fora da arena de combate.

Com a fusão entre Kale e Caulifla, novamente surgiu Kefla, uma guerreira que combina os poderes das duas e a inteligência de combate de Caulifla, e que derrotou facilmente os guerreiros do Universo 11 exceto por Toppo, Dyspo e Jiren.

Com todo esse poder, ela inclusive chama a atenção de Jiren, que achou que seria desnecessário enfrentá-la, até que Kefla dispara um tiro de ki contra ele e Goku. Isso acaba chamando a atenção de Jiren, mas antes mesmo que ele tivesse chance de reagir, Gohan aparece e rebate o ataque para longe, desafiando Kefla para o combate.

Aqui, temos uma grande mudança em relação ao anime de Dragon Ball Super, afinal, quem desafia Kefla é Goku, e não Gohan. Além disso, podemos ver como Gohan evoluiu bastante no treinamento que Piccolo colocou ele, afinal de contas, se o ataque foi forte o suficiente para chamar a atenção de Jiren, e mesmo assim foi bloqueado por Gohan com certa facilidade, isso indica que ele está bem mais forte do que no final da saga de Majin Buu.

Ainda não sabemos como será o resultado do combate entre Gohan e Kefla, e a minha aposta é que ele derrote a fusão mostrando que ele finalmente está levando o treinamento e o potencial dele a sério.

O que vocês acham que vai acontecer? A próxima edição de Dragon Ball Super deve ser lançada lá pelo dia 20 de agosto.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.