Compre um 3DS entre setembro e janeiro e ganhe um jogo de graça

A Nintendo está começando a testar essa história de dar muitos jogos aos jogadores de uma maneira que só a Nintendo faz mesmo. Nada de uma cacetada de jogos para você não fazer ideia do que quer jogar e sim apenas um, mas que possa ser escolhido por você entre os melhores jogos da plataforma em questão. Isso aconteceu recentemente com o lançamento de Mario Kart 8 para o Wii U e agora está acontecendo com o lançamento de Super Smash Bros para o Nintendo 3DS.

Caso registre no Club Nintendo um Nintendo 3DS e Super Smash Bros (ou Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire) para o portátil entre os dias 11 de setembro e 12 de janeiro desse ano, a Nintendo te dá a opção de escolher um dos seguintes jogos:

  • Monster Hunter 3 Ultimate
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
  • Yoshi’s New Island
  • Kirby: Triple Deluxe
  • Mario Golf: World Tour
  • Mario Party: Island Tour
  • Pokémon Art Academy

Feito o registro do jogo e do 3DS no Club Nintendo, você tem que responder à pesquisa de opinião sobre o sistema e o jogo lá e aguardar um pouco, geralmente um dia, para escolher qual dos jogos você vai querer. Quer uma dica? The Legend of Zelda: A Link Between Worlds ou Monster Hunter 3 Ultimate são ótimas escolhas.

Lembrando que o Club Nintendo só funciona com uma conta americana ou canadense do serviço. Como a conta americana não é compatível com os cartões de crédito feitos aqui no Brasil, a minha dica é registrar uma conta canadense no serviço e comprar seus jogos em dólares canadenses. Sai um pouco mais barato que aqui no Brasil (ou um pouco mais caro, dependendo do jogo), mas pelo menos você pode aproveitar essas eventuais promoções e os benefícios do Club Nintendo.

Não sabe como fazer uma conta canadense na Nintendo Network? Aqui tem um tutorial pra você.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.